Header
Respondido

TV em casa


Boa noite.
Desde que mudaram a listagem de canais na TV sem box tenho tido vários problemas com a sintonizar os canais e por várias vezes fico sem sinal. A algum problema geral?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 March 2018, 12:34

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Acredite que não é o único.
Mas pelo que já li aqui pelo forum, a NOS se se interessa pela box.
Quem vê apenas os canais pela televisão (sistema digital) que se lixe!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @P.Vieira e @Pedro V Fernandes.

Já verificaram se os cabos estão bem ligados?

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica de cada instalação, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
O serviço de apoio ao cliente é CINCO ESTRELAS!!!
1 pessoa liga para lá, fica bastante tempo em espera, até que nos dizem que ha muita gente a ligar para lá!
Escolhi a opção para me contatarem o mais rápido possível (o que fizeram em menos de 30segundos).
Expliquei o problema à jovem que fez/atendeu a chamada e ela disse que tinha de ser mesmo com a assistência e que iria passar a chamada.
Até que começa a fazer a chamada e esta é desligada com ruídos incomodativos!

Desde que passaram o sinal para digital, sempre houveram falhas de sinal no Disney e no Axn Black (40/59)
Esta semana praticamente ha falha de sinal em todos os canais!

No final do mês tenho desconto!?
Pois está a acontecer o mesmo comigo,mas não vejo mais queixas,tvs ligadas a tomadas com falhas,falta de imagem s som,mas se não ficar resolvido,vou rescindir.

Comentário