Skip to main content
Header
Kilobyte
April 14, 2019
Respondido

Tv-Box...sem acesso ao guia e programaçao

Boa tarde. Estou sem acesso a programaçao e informaçao dos conteudos TV. Nao consigo ver a lista de programas que foram transmitidos..o que por sua vez nao consigo rever programas ou começar do inicio.
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Paulo Viegas,

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores* à box, seguindo os passos abaixo:
    Iris
    1. Menu
    2. Opções
    3. Configuração técnica
    4. Repor parâmetros originais

UMA
    1. Menu
    2. Definições
    3. Configurações
    4. Configurações técnicas
    5. Repor parâmetros originais

*Esta reposição vai suprimir: lista de canais favoritos, PIN de bloqueio de canais e configurações da box.

Conseguiu? 😃

23 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 14, 2019
    Olá @Paulo Viegas,

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores* à box, seguindo os passos abaixo:
    Iris
    1. Menu
    2. Opções
    3. Configuração técnica
    4. Repor parâmetros originais

UMA
    1. Menu
    2. Definições
    3. Configurações
    4. Configurações técnicas
    5. Repor parâmetros originais

*Esta reposição vai suprimir: lista de canais favoritos, PIN de bloqueio de canais e configurações da box.

Conseguiu? 😃
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 16, 2020

Boa noite não tou conseguir ter acesso ao meu guia TV na box nos

April 16, 2020

@Renato Manuel Salgado Martins , altere a conectividade da box. Espere alguns minutos e volte a configurar a box com a opção correcta de conectividade.

Opções > Configuração Técnica > Conectividade > DOCSIS ↔️ FTTH

Repita a operação alguns minutos depois caso não resulte à primeira.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    April 19, 2020

Olá @Renato Manuel Salgado Martins e @C24XXXX201

@Renato Manuel Salgado Martins, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 7, 2020

Bom dia , estou com a mesma situação. Ha dias tive problemas de conetividade e fiquei sem canais, ao qual fiz a reposição de parâmetros.  Resolveu mas agr nao tenho guia tv nem apps da box iris. Verifiquei nas definições e diz que a ultima atualização do guia tv foi feita em.1970.  

Ja fiz o sugerido, reposição de parâmetros e também ja alterei a conectividade e nada funcionou. Alguma nova sugestão?

Obrigada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 7, 2020

Bom dia , estou com a mesma situação. Ha dias tive problemas de conetividade e fiquei sem canais, ao qual fiz a reposição de parâmetros.  Resolveu mas agr nao tenho guia tv nem apps da box iris. Verifiquei nas definições e diz que a ultima atualização do guia tv foi feita em.1970.  

Ja fiz o sugerido, reposição de parâmetros e também ja alterei a conectividade e nada funcionou. Alguma nova sugestão?

Obrigada.

Se a box é Iris, proceda à limpeza do Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe o chip e volte a introduzir na posição correta.

May 7, 2020

@Anais , já verificou o estado da conectividade? A box está registada e com IP atribuído?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 7, 2020

Já retirei e limpei e nada.

May 7, 2020

@Anais , o equipamento não tem IP atribuído pelo CMTS.

Os restantes serviços funcionam? Problemas de acesso à Internet?

O suporte do seu serviço é FTTH?

Kilobyte
    May 7, 2020

Sim tudo o resto funciona. Internet, telefone fixo. Será o tipo de conectividade ?