Skip to main content
Header
Gigabyte
February 2, 2022
Respondido

tv arte

Boa Tarde!.

Houve alteração nos canais digitais sem Box?.

Ja nao tenho Arte TV desde o Dia 1.

E normal? 

Obrigado pela vossa resposta,

Cumprimentos

Anne-Marie

Melhor resposta por Carlos AC

Na minha televisão SONY que não ordena os canais tenho tudo normalmente.

Na LG que ordena os canais de acordo com a numeração da NOS estão muitos canais com o número alterado e a TV5 está sem sinal.

É melhor aguardar algum tempo para ver o que vai resultar.

36 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2022

Boa tarde @Cristoreislb 

Movemos o seu comentário para o artigo onde tema já é abordado. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Devido à entrada do  Pack Deutschland TV,  houve uma alteração à grelha de canais. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 17, 2022

Boa tarde @Cristoreislb 

Movemos o seu comentário para o artigo onde tema já é abordado. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Devido à entrada do  Pack Deutschland TV,  houve uma alteração à grelha de canais. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Muito obrigado

De nada. Mas acho que não percebeu a minha pergunta no final do texto: Porquê esta mudança do canal belgo-holandesa BVN para a posição 56 no canal digital sem box?

É que quando eu fui à lista de canais digitais sem a box da NOS no site, não está lá a posição 56, mas sim a posição 227. Mas, na minha smart tv, aparece a posição 56.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 18, 2022

Bom dia @Cristoreislb

O canal encontra-se na posição 227, no entanto, devido esta alteração da grelha de canais é necessário realizar uma nova sintonia.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 20, 2022

Bom dia @Cristoreislb

O canal encontra-se na posição 227, no entanto, devido esta alteração da grelha de canais é necessário realizar uma nova sintonia.

Já fiz uma nova sintonia, nos canais digitais SEM a box e continua o canal belgo-holandesa BVN na mesma posição 56 e não no 227, nos canais digitais SEM a box. Mas, na box IRIS da NOS está mesmo na posição 227. E têm a mesma frequência com o canal CARTOON NETWORK.

Megabyte
    February 21, 2022

Já está resolvido o problema do canal belgo-holandesa BVN.

Estive a ver a frequência do canal que está na box Íris da NOS e depois pesquisar essa mesma frequência no digital sem a box da minha smart tv.

Muito obrigado pela vossa resposta.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 21, 2022

Boa tarde @Cristoreislb,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.