Boa Tarde!.
Houve alteração nos canais digitais sem Box?.
Ja nao tenho Arte TV desde o Dia 1.
E normal?
Obrigado pela vossa resposta,
Cumprimentos
Anne-Marie
Boa Tarde!.
Houve alteração nos canais digitais sem Box?.
Ja nao tenho Arte TV desde o Dia 1.
E normal?
Obrigado pela vossa resposta,
Cumprimentos
Anne-Marie
Boa noite Anne Marie
Já faço parte desse clube há mais de quatro anos.
Tenho saudades dos tempos da TV Cabo e da Zon.
Na altura recomendava a empresa aos meus conhecidos.
Agora falar para o apoio a cliente aterroriza-me sempre um bocado. Nunca se sabe o que dali vai sair.
Só continuo a ser cliente porque felizmente o serviço por enquanto satisfaz perfeitamente as minhas necessidades e não arrisco mudar.
Bom dia,
Após a nova sintonia no meu caso ficaram sem sinal os canais 214,216 e 225. A TV5 aparece no 225 com informação do guia de programas inclusive, mas depois não tem sinal. Em outra televisão, que não atualizou os números dos canais, está tudo a funcionar normalmente.
Se puder faz um despiste, liga a TV que não tem sinal na ficha onde tens a outra TV com os canais a funcionar.
Pode ser sinal fraco na freq. onde emitem.
Bom dia, dxnog e Anne Marie
Como não desisti de tentar perceber o que se passa, estive a verificar a força e a qualidade do sinal na frequência da TV5. Em todas as televisões e box o sinal está bom ou muito bom, à exceção da LG. Nesta TV a força está a 80% (normal) mas a qualidade está apenas a 10%. E o problema está só nesta frequência. Nas frequências próximas a qualidade já está a mais de 80% ou mesmo a 100%.
Por curiosidade a frequência da TV5 é a mesma dos quatro novos canais alemães a pagar que foram agora introduzidos. Não sei se isso tem alguma coisa a ver. De qualquer modo o problema é pontual, na minha televisão LG, a frequência está corretamente registada, só o sinal é que é forte mas por qualquer motivo não tem qualidade. Já sei que em princípio isto vai ficar assim.
Boa tarde,
A quem interesse com problemas semelhantes:
Resolvi a falta de sinal com a substituição do cabo coaxial que liga à entrada de antena por outro de melhor qualidade e que me garantia um bom isolamento. A qualidade do sinal passou de 10% para perto de 100%.
Conclusão: no meu prédio há algo que estava a provocar interferências na frequência da TV5. Ao substituir o cabo coaxial por outro que já garante um bom isolamento tudo ficou resolvido.
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
No dia 1, com a introdução dos novos canais, o Pack Deutschland TV, houve uma alteração à grelha de canais, pelo que é necessário uma nova sintonia de canais para que estes voltem a estar disponíveis nas novas frequências.
Ficando desta forma:
Lamentamos o transtorno.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe.
Obrigado
Muito boa noite.
Quando fiz uma atualização de frequência do canal Cartoon Network na minha smart tv, o canal BVN mudou de posição. Ou seja, estava na posição 227 passou para a posição 56 de canais digitais sem box. Mas na box, continua na posição 227.
Já fiz mais do que uma vez a pesquisa de frequência de canais, onde esta a frequência do Cartoon Network, mas continua lá o canal BVN na posição 56, em vez na posição 227.
A pergunta que eu deixo é o seguinte: Porquê esta mudança do canal belgo-holandesa BVN para a posição 56 no canal digital sem box?
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde tema já é abordado. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Devido à entrada do Pack Deutschland TV, houve uma alteração à grelha de canais. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde tema já é abordado. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Devido à entrada do Pack Deutschland TV, houve uma alteração à grelha de canais. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
De nada. Mas acho que não percebeu a minha pergunta no final do texto: Porquê esta mudança do canal belgo-holandesa BVN para a posição 56 no canal digital sem box?
É que quando eu fui à lista de canais digitais sem a box da NOS no site, não está lá a posição 56, mas sim a posição 227. Mas, na minha smart tv, aparece a posição 56.
Bom dia
O canal encontra-se na posição 227, no entanto, devido esta alteração da grelha de canais é necessário realizar uma nova sintonia.
Bom dia
O canal encontra-se na posição 227, no entanto, devido esta alteração da grelha de canais é necessário realizar uma nova sintonia.
Já fiz uma nova sintonia, nos canais digitais SEM a box e continua o canal belgo-holandesa BVN na mesma posição 56 e não no 227, nos canais digitais SEM a box. Mas, na box IRIS da NOS está mesmo na posição 227. E têm a mesma frequência com o canal CARTOON NETWORK.
Já está resolvido o problema do canal belgo-holandesa BVN.
Estive a ver a frequência do canal que está na box Íris da NOS e depois pesquisar essa mesma frequência no digital sem a box da minha smart tv.
Muito obrigado pela vossa resposta.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.