Trocar de Box Satélite e sair com cartão não ativado
A própria NOS aconselhou a troca de cartão, numa BOX satélite, já antiga.
Fui a Loja do Chiado e assim fizeram. Trouxe uma BOX nova e cartão novo.
Cumpri todos os procedimentos: liguei a BOX, esta reiniciou, mas encontro repetidamente a mensagem abaixo:
Fiz o aconselhado (sintonizei a RTP 1 e aguardei...e aguardei...e aguardei...), nunca registou na rede
Liguei para a linha de apoio, após após meia hora de espera, nínguém atendeu…Nunca falei com o operador. Deixei o meu número, como aconselhado, nínguém retornou…
Fiz os procedimentos aconselhados online no site NOS...
Continuo sem ter acesso!
Assim, e em resumo, tenho uma BOX de melhor tecnologia, que está inutilizável. Sai de uma loja fisica sem o cartão registado na rede...e não consegui registá-lo
Seria apenas um pesadelo, se não fosse verdade…
Gostaria de ter ajuda eficaz..
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Só o apoio técnico pode ajudar nessa situação, o que está no ecra não faz diferença nenhuma.
Tente ligar novamente para o 931699000 opção 3.
Olá! Obrigado. Qual o custo a partir de um TMV NOS?
Tentei ligar de acordo com sugerido. Nada feito. Informaram que a equipa que trata do assunto só volta em 3 dias. A NOS é claramente para esquecer: vou cancelar o equipamento e pedir devolução. Estou verdadeiramente farto...
Lamento a situação, o apoio técnico trabalha todos os dias tal como está escrito no site. Aguarde um moderador ajudar
Boa tarde @Luís Bronze,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas.
Sugerimos que confirme que todos o cabo de sinal está corretamente ligado ao equipamento e o reinicie da corrente elétrica.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde,
Realmente não consegui solucionar, nomeadamente já fiz tudo o que aconselha, inclusive a Box atualiza os canais, mas não deixa visualizá-los, repetindo a mensagem acima…
Também já segui todos os passos que a ajuda, presente no site, sugere. Acaba por me reencaminhar para o apoio telefónico (aliás há um ping pong pernicioso entre a voz - que aconselha o site - e o site que aconselha a voz).
Tudo isto pareceria simplesmente ridículo não foram os custos e a perda de tempo.
E, eu sou um cliente antigo, com fatura regular superior a 140 euros
Para esquecer...
Boa noite @Luís Bronze, se verificou todos os cabos conforme sugerido pelo moderador @João H.e está tudo em ordem, experimente retirar o Cartão e voltar a inserir na posição correta, de seguida faça uma pesquisa de canais.
Viva. Já tentei várias vezes. O que acontece é que, acredito eu, o cartão não é reconhecido na rede. A box atualiza, mas não estará registado no meu nome??
Nada do que fizer vai resolver. Isso é algo informático. A loja pode-se ter esquecido de meter a box e o cartão em seu nome sim, dai estar a acontecer isso
Ligue 16990 opção 3 apoio técnico, chamada gratuita da rede NOS, coloque a questão ao operador e eles ativam o cartão.
mande mensagem para a moderação para o perfil @Fórum
Bom dia. Já tentei ligar várias vezes para o operador. Como o meu número ficou em registo “ a aguardar retorno da chamada” (o que não aconteceu), assim que marco a opção “3”, ele informa que “a equipa que está a tratar do assunto só trabalhará a partir da próxima segunda -feira”. Inacreditável
Quanto ao moderador (João H), ele já entrou na conversa. Eis o seu contributo:
“Sugerimos que confirme que todos o cabo de sinal está corretamente ligado ao equipamento e o reinicie da corrente elétrica.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado”
Trata-se apenas de “baba de cegonha” - conversa fiada…
Nada resolvido.
Certamente NOS para esquecer...
@Luís Bronze, boa tarde. Estamos aqui para ajudar.
No entanto, e para o podermos fazer, é necessário que coopere connosco e, por conseguinte, responda e execute, querendo, os procedimentos da empresa. Em alternativa, aguarde pelo retorno da chamada, uma vez que, segundo o que indica, o assunto já se encontra em análise. Obrigado,
Agradeço o seu trabalho e conselho, mas se - ainda que por breve momento - se colocar no meu lugar, verá que é perfeitamente inutil, senão vejamos:
1-Usamos a BOX satélite - já há mais de 10 anos - em morada secundária;
2-O suposto upgrade recente, não funcionou. Assim, neste fim-de-semana alargado não houve TV. Na segunda feira (data do suposto telefonema), já não estarei cá...Não será então possível, por essa via resolver esta questão.
3-Fiz o que me aconselharam no Site e no Forum: liguei várias vezes para o apoio (de uma vez mais de meia hora, sem qualquer atendedimento). Nada resultou...
4-Compreenderá então que - por qualquer medida inteligente - a NOS não serve, nem respeita os clientes.
Tudo - acreditamos - parece um enredo de um filme de terceira categoria, de acordo com o Serviço prestado pela NOS.
Pena, porque pagamos cerca de 140 euros por mês e somos tratados deste modo. O que farão a outros?
O melhor mesmo será sair deste triste cenário. Certamente concordará, como concordarão todos, que, isentamente, apreciarem este muito triste enredo…
Certo, @Luís Bronze. Compreendemo-lo, e há de compreender que existem trâmites que temos de cumprir.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado,
Enviei mensagem privada
Mais do mesmo: tive hoje um telefonema da rede técnica. Durou 1 segundo. Quando atendi, desligou…
NOS para esquecer.
Fugir... Fugir
Boa tarde @Luís Bronze,
Agradecemos a sua mensagem.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Nada foi resolvido. ..Nada foi solucionado. Vou devolver o equipamento e cancelar, por justo incumprimento, a assinatura...
Boa tarde @Luís Bronze,
Lamentamos a demora na resolução deste tema.
Estamos a acompanhar a situação através de mensagem privada e contamos responder-lhe logo que possível.
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