Skip to main content
Header
Kilobyte
March 20, 2023
Respondido

Trocar box UMA 4K

Boa tarde!

Após contato telefónico do departamento de qualidade, e no qual reportei alguns problemas técnicos com a box que tenho instalada, UMA 4K v1, foi-me indicado que existia um up grade desta versão e que poderia recorrer à loja para efetuar a troca pela versão v2. Na loja foi-me transmitido que tal só era possível online.

Assim, uma vez que existe divergência entre o que me foi transmitido e informado pelo departamento de qualidade e o que foi transmitido na loja, pretendo saber se este é o procedimento ou se existe outro?

Obrigado. 

Melhor resposta por Guimas

Quando a box é ligada, depois de inativa, demora a ficar disponível o conteúdo dos canais, (ex. nome do programa), de quando em vez tenho que reiniciar a box sendo que tal ocorro com várias tentativas, outras vezes é necessário desligar a corrente e voltar a ligar até que tenha o conteúdo dos canais, sendo que durante este tempo o som também fica baixo, apenas retoma o som normal quando o conteúdo dos canais estabiliza. Para além desta situação, durante o funcionamento, a box faz alguns estalidos, semelhantes a crepitação.

Reportei esta situação, pelo que o departamento de qualidade referiu-me a possibilidade de troca por outro modelo, mais recente, e que poderia ser feito em loja.

Obrigado.

Podia ter deixado essa na loja e trazia uma igual. Recomendo uma: reposição de parametros originais ( através das definições, no menu da box).

25 Comentários

Kilobyte
    March 28, 2023

Boa tarde @João H.,

Pode dizer-me como posso enviar uma mensagem privada?

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 28, 2023

Boa tarde @João H.,

Pode dizer-me como posso enviar uma mensagem privada?

Obrigado 

Clica em @Fórum 

Kilobyte
    March 28, 2023

Muito obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 28, 2023

O @Guimas prestou uma boa ajuda @J_Oliveira. 😉

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 28, 2023

@João H. fico a aguardar a resposta.

Muito obrigado por toda a colaboração prestada até ao momento.