Header
Respondido

Trocar a powerbox na loja?


Tenho uma powerbox antiga da zon , pago de mensalidade 2,98€ , não tenho acesso a video clube nem gravações nem nada disso , tinha o canal premium globo por 9,99 € mas agora é HD é não tenho acesso nem mesmo agora que esta em sinal aberto.Queria saber se posso ir a uma loja nos e trocar por outra ? Obrigado
icon

Melhor resposta por Anonymous 23 February 2017, 17:34

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Tudo depende do tipo de contrato que tem com a NOS, tem de telefonar para o apoio ao cliente, 16990, opçao "apoio técnico" e "TV", e exponha a situaçao.
Reputação 7
Crachá +4
Se tiver um pacote Iris, pode trocar a powerbox, por uma HD 1.0 a 1 euros, se for so mesmo a powerbox, ai já implica ter um novo tarifario e alteração de contrato.
Reputação 5
Crachá
Olá claudia, não se troca boxes na loja, mas podes trocar a box que tens ligas para a linha dizes o que queres depois marcam intervenção e trocam, podes é ter q renegociar o contrato.
Olá claudia, não se troca boxes na loja, mas podes trocar a box que tens ligas para a linha dizes o que queres depois marcam intervenção e trocam, podes é ter q renegociar o contrato.

Desculpe discordar, mas isso já me aconteceu duas vezes com a Box Iris.
Avariaram por duas vezes e após contacto com o apoio técnico foi-me dado duas alternativas: Ou marcava-se uma intervençao técnica (demorava mais tempo) ou ia a uma loja NOS e fazia a troca directamente. E foi o que eu fiz.
Sempre se trocaram boxes e routers nas lojas, tudo depende do grau de sabedoria do cliente. Se for um cliente que perceba alguma coisa, troca ele o equipamento. Se nao estiver à vontade no manuseamento deles, entao vai um técnico.

Comentário