Header

Troca de cabo HDMI


Reputação 4
Crachá
boa tarde tenho notado quando ligo a minha TV e em seguida a Box esta liga e desliga em seguida,bem tornava a desligar a a TV e em seguida a Box e lá ligava, bem isto todos os dias que fiz liguei TV Box e o mesmo problema retirei Cabo HDMI e coloquei em seguida e a Box liga logo ora o problema está no cabo, não sei se tinha direito a este cabo quando é fornecida a Box ao cliente se é!! fui levado pelo técnico, porque este cabo que tenho é dos mais fracos, e a conclusão no fim é esta, se alguém tiver resposta para este problema agradeço

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
O ideal é contatares o apoio e reportares isso. Se eles confirmarem que é problema do cabo devem fazer a troca.
Reputação 4
Crachá
Devem fazer a troca!!! então eu tinha direito ao cabo HDMI junto com a Box? este cabo que tenho é meu e é fraquinho penso que seja disso
Reputação 7
Crachá +4
Quando instalam a box, tens direito a um cabo HDMI.
Os técnicos por vezes é que se fazem de esquecidos.
Eu por exemplo quando me instalaram a UMA, o técnico ligou o cabo HDMI que já tinha na box antiga, mas eu pedi-lhe para trocar e por um novo, o que fez.
Mas se não tivesse dito nada ele não tinha feito nada.
Reputação 4
Crachá
Pois isso eu sei, mas eu na altura que tipo veio aqui instalar a Nos fez tanta burrice que eu já estava perdido, colocou o cabo coaxial á rasca rebentou com o cabo de telefone que passava pelo mesmo tubo para a casa toda,colocou ficha BNC mas teve que me rebentar com a caixa de instalação onde saí o cabo para cravar porque o alicate de compressão não entrava para cravar a ficha BNC porque o cabo já não se mexia e eu como percebo disto tudo, mas não lhe dizendo nada, mesmo não sendo a minha aérea estava enervado, e disse olhe por favor deixe ficar assim e vá a sua vida que eu ligo o resto telefone para casa toda e Internet por cabo porque não pode ser por wireless que é fraco que nem dei fé que ele tinha usado um cabo do HDMI que tinha da box da outra operadora mas não era grande coisa enfim. agora está não á nada a fazer terei que comprar um novo.

Comentário