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Respondido

Troca de box UMA


Boa tarde.

Ontem recebi a visita de um técnico para substituir a minha box UMA por estar a bloquear diversas vezes e estar com interferências no terminal HDMI. Não obstante estes problemas, dispunha dos serviços todos. Na troca a configuração nunca mais ficou em condições. Deixei de ter os canais todos, acesso às gravações e até à NETFLIX (App na box), O técnico ligou com a NOS onde lhe foi dito que a série que me estava a instalar estava com problemas. Posto isto o técnico disse que o armazém ficava em Alfena e que as caixas que tinha consigo eram da mesma série. Foi-se embora e mandou-me ir tentando. Após esta execrável ocorrência, digna de um serviço “pirata”, já liguei 5 vezes com o apoio ao cliente onde ouvi 5 respostas diferentes. Medíocre serviço de apoio que abala a confiança e me faz solicitar a denúncia do contrato. Podem dar-me um contacto mais direto para reclamar? Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Tem a ver com o cas70? Serviço HFC ou FTTH?

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • 28 de setembro de 2022
Gustavo Cardoso escreveu:

Boa tarde.

Ontem recebi a visita de um técnico para substituir a minha box UMA por estar a bloquear diversas vezes e estar com interferências no terminal HDMI. Não obstante estes problemas, dispunha dos serviços todos. Na troca a configuração nunca mais ficou em condições. Deixei de ter os canais todos, acesso às gravações e até à NETFLIX (App na box), O técnico ligou com a NOS onde lhe foi dito que a série que me estava a instalar estava com problemas. Posto isto o técnico disse que o armazém ficava em Alfena e que as caixas que tinha consigo eram da mesma série. Foi-se embora e mandou-me ir tentando. Após esta execrável ocorrência, digna de um serviço “pirata”, já liguei 5 vezes com o apoio ao cliente onde ouvi 5 respostas diferentes. Medíocre serviço de apoio que abala a confiança e me faz solicitar a denúncia do contrato. Podem dar-me um contacto mais direto para reclamar? Obrigado.

Boa noite, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar as providências necessárias relativamente à questão colocada na sua mensagem.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12122 comentários
  • Resposta
  • 28 de setembro de 2022

Tem a ver com o cas70? Serviço HFC ou FTTH?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de setembro de 2022

Boas. CAS69

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12122 comentários
  • 28 de setembro de 2022

Hm ok. Tem que ser pelo apoio ao cliente, eles que confirmem que o numero de série que está no sistema é o que o senhor tem na box neste momento. Mas têm que ser eles a resolver.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Boa tarde @Gustavo Cardoso

Estamos disponíveis para ajudar por aqui. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Mantem sim. Dizem que só amanhã é que estará resolvido. . Resta-me esperar pelo fim ds fidelização. Muito má atitude.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Lamentamos o transtorno, @Gustavo Cardoso

Estamos aqui para ajudar. Se a situação já se encontra em acompanhamento, pedimos que aguarde. 

Obrigado


Comentário