Header

Transferencia de morada


Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaquimribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Eu estou desde 22-09-2023 a espera da minha transferência de morada 4 reagendamentos três dos quais com

a desculpa que não atendi telefones ,agora nova data 04-12-2023

 

Boa noite @tsitabsemog,

ℹ️ NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @tsitabsemog, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Número de contribuinte.

Obrigado

Comentário