Header
Pergunta

Tiji



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

@PuccaPlayer Boa noite, 

Chegou a TVI Ficção

Com novelas, séries, sitcoms e telefilmes de referência da TVI disponíveis 24h/dia, na TVI Ficção tem ainda acesso aos bastidores das novelas e entrevistas exclusivas.

Disponível na posição #94, em HD para todos os clientes Fibra com box e em SD para todos os clientes Satélite exceto pacote Light.

Refere-se a estar disponivel em Tv sem box ?

Sim, eu queria que estivesse na TV sem box! No MEO o canal não é pago.

Mas a TVI Ficção não é paga! O seu pacote de canais é que pode não ter o canal incluído e ai a culpa é sua de não ter pesquisado antes que pacotes existia e se satisfazia as suas necessidades!

Desculpe lá, eu aderi á NOS á 4 anos atrás, quando vi os canais me agradaram mas eu não sabia que iriamos ter quase um montão de canais pagos. 

Reputação 7
Crachá +1

@PuccaPlayer,

Naturalmente a grelha de canais muda, tanto entram como saem. Assim como os pacotes de TV de à 4 anos quando aderiu à NOS não são os mesmos. 

Os canais que integram o Pack Canais Extra, como é o caso do TVI Ficção não dão em TVs sem box. Pacotes UMA têm o Pack incluído. 

A grelha da UMA é e tem que ser diferente da grelha de canais sem box. É um comportamento normal em todas as operadoras que comercializam serviços de TV, sendo que a oferta de canais difere em cada uma delas claro. 

Reputação 7
Crachá +1

@PuccaPlayer,

Os canais que integram o Pack Canais Extra, como é o caso do TVI Ficção não dão em TVs sem box. Pacotes UMA têm o Pack incluído. 

Por acaso não sabia, e é muito mal feito. Até porque as outras operadoras não o fazem.

Reputação 6
Crachá +2

Mais um, primeiro foi o MTV e o VH1Classic e meteram a porcaria do MTV Live, agora vão tirar o Tiji. NOS é cada tiro no pé que até estou espantado. Esperam que metam outro canal de animação Francesa senão isto vai ficar bonito cá em casa.

Para que, o JimJam passa alguma da programação do TiJi:

 

Bing... My Little Pony... Noddy... 

Comentário