Header
Respondido

Tenho vídeo não tenho som


Boa noite, venho por este meio a mostrar o meu descontentamento com a UMA NÓS.
Visto ter aderido a esta box de inicio tive sempre som, de ontem para hoje deixei de ter, ja tive a visita de um tecnico trocou a box e continua na nesma. De ontem para hoje houve uma atualizacao da box pela nós, hoje fiquei sem som. O tecnico disse que tinha que ser feita uma outra visita mas nao sabe o que se passa. Ate agora ainda ninguém me ligou a dar explicacoes, estou a pagar e nao tenho box.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 27 March 2018, 16:13

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Nao aconselho a ninguem, tenho uma nós e so tem dado problemas, ja nao tenho box a 2 dias, visto ainda nao ter sido contatado pela nós para resolver o problema vou proceder a sua desativacao, ate agora trabalhou quando lhe dá na cabeça, ja estou farto ainda agora foi colocada....UMA Nós sem som...
Reputação 7
Crachá +1
@Simões1974 já experimentaste fazer reset?
Ja exprimentei fazer reset, ja foi la a casa o tecnico trocou a box e continua na mesma, visto estar sem tv desde sabado passado, vou voltar para a iris, ate o router tem pouca captação de wifi, estou muito descontente.
Na minha ideia a box uma nós nao tras vantagens nenhumas. Muito pior que a iris.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Simões1974, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Fez agora 10 dias para a NÓS equipa tecnica comunicar comigo, relativamente a esse telefonema nada ate agora, visto ter passado a pascoa sem tv para os miudos verem, lamento tanta espera e ousadia pela parte da nós, perder mais um cliente....ainda hoje vou mudar de operadora, obrigado pelos intervenientes a tentar resolver, de resto nada a fazer. A nós nao me resolve o problema. Pode ser que a meo resulte.
Olá, @Simões1974, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Como pode dar me o numero do apoio ? Onde nao resolvem nada? Ainda bem que gravam os telefonemas, pode ouvir as desculpas de tanto colega seu...tenham paciencia porque a minha ja foi.

Comentário