Adquiri uma TV mais moderna do que possuía, como de esperar, e qual foi o meu espanto quando a liguei a box HD da minha operadora NOS. A box não funciona com a Tv. É agora? Pensei eu! Será avaria da box?
Telefonei para a assistência da NOS e relatei o problema. Disseram-me que já tinham sido abordador por outros clientes relativamente à questão, e que não havia nada a fazer. Ou alugava a box de gravação íris, ou ia para um serviço superior e mais caro (serviço UMA) ou que muda-se de operadora.
Assim se trata um cliente de quase 20 anos. A NOS está rica amigos. Se calhar está na hora de ajudar-mos outras empresas. Vou vos contar um segredo. Quando a “TV CABO” tava a crescer, eram mais simpáticos e prestáveis, é que por enquanto que precisavam dos clientes andavam atrás deles, agora é o cliente que tem que andar a traz. Como se tivéssemos no 3 mundo e não houvesse concorrência.
Palermas. Isto é motivo suficiente para acabar qualquer contrato com justa causa, com fidelização ou sem.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.