Header

tempos de gravação


á um mês para ca verifico que as gravaçoes não ficam completas, mesmo indo ao canal nos dias anteriores e escolher o programa a visualizar estes não estao completos, assim o serviço de gravaçoes da box não esta a cumprir o acordado.

10 Comentários

Também me aconteceu com algumas gravações de séries, em vez de terem 1 hora só tinham 30 minutos e a série ficava a meio.

E nao se trata do velho problema dos horarios dos programas, em que um acabava no começo do outro, ou um começava no final do outro.
Desta vez, pura e simplesmente os episódios ficavam a meio.

Telefonei para o apoio ao cliente, 16990>apoio técnico>tv, e em 3 dias resolveram-me o problema, tenho agora as gravações/episodios completos.
entao neste caso terei de gastar dinheiro em chamadas para me resolverem um problema?
Desde o dia 23 de setembro, a minha box desliga-se de 5 em 5 minutos e não volta a ligar. Faz gravações dia e noite de 1 minuto, sem qualquer programação. Não faz reset. Já fui a uma loja, mas não me resolveram o problema. Contactei os serviços de avarias todos os dias desde 1 de outubro. Todos os dias me disseram o mesmo: "amanhã será contactado por um técnico para agendar a visita". Até hoje não recebi qualquer telefonema ou sms nesse sentido. Mandam-me mensagens com ofertas de canais que não posso ver... caricato, no mínimo. Perante tal falta de respeito, agi em conformidade. Fiz queixa ao regulador. Temos pena!
@fernando ferreira segurado, a chamada para o apoio técnico é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.
@fernando ferreira segurado, a chamada para o apoio técnico é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.

ok... não estava informado desse pormenor, a uns anos atras lembro-me de pagar por essas ligações.
obrigado pela informação
Desde o dia 23 de setembro, a minha box desliga-se de 5 em 5 minutos e não volta a ligar. Faz gravações dia e noite de 1 minuto, sem qualquer programação. Não faz reset. Já fui a uma loja, mas não me resolveram o problema. Contactei os serviços de avarias todos os dias desde 1 de outubro. Todos os dias me disseram o mesmo: "amanhã será contactado por um técnico para agendar a visita". Até hoje não recebi qualquer telefonema ou sms nesse sentido. Mandam-me mensagens com ofertas de canais que não posso ver... caricato, no mínimo. Perante tal falta de respeito, agi em conformidade. Fiz queixa ao regulador. Temos pena!

a uns anos tive um problema identico com uma powerbox e peguei nela e levei a uma loja e troquei sem mais contratempos, aconselho a fazer o mesmo.
Pois... foi o que fiz... fui a uma loja para trocar, mas como no sistema informático não havia nenhuma ordem dos serviços centrais a permitir a troca... voltei com a mesma.
Eu já troquei 3 vezes de box, mas de todas as vezes tinha de telefonar primeiro para o apoio ao cliente, e depois de verificarem que a mesma estava avariada, colocavam a ordem de troca no sistema e só depois é que a loja a trocava.
então tive mais sorte ou foi pela insestencia na loja, testaram la e verificaram a avaria para troca, podes crer que com um problema desses desde 23 de setembro e ate agora 14 dias passados sem resolverem nada á trocavam trocavam como o faziam não me interessava, comunicassem com a central ou com quem quizessem o serviço é da responsabilidade deles e o prejudicado a pagar é o cliente.
Foi o que fiz. Ontem liguei de novo a dizer que ia à loja e que saía de lá sem o problema resolvido. Já fizeram a troca.

Comentário