Skip to main content
Header
Kilobyte
September 17, 2019
Pergunta

Televisão Silver - Configurar Canais

• September 17, 2019
  • 33 comentários
  • 35229 visualizações
Boa noite, estou a tentar fazer uma pesquisa dos canais em dvb-c.
Consigo sintonizá-los todos mas aparecem sempre desordenados. Há alguém com uma televisão destas que possa ajudar e dar a dica de como fazer para aparecerem ordenados?

obrigado desde já

33 Comentários

Kilobyte
    September 22, 2019
    Rtp 1 , Rtp 2, Sic e Tvi
    September 22, 2019
    Esses canais estao a ser emitidos num multiplexer na frequencia 418Mhz?
    Algo vai mal no mundo herteziano...;)
    Tem a certeza de estar a sintonizar nos modos Digital e Cabo (DVB-C)?
    Parece-me muito estranho terem alterado frequencias e nao publicar essas alteraçoes...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    September 22, 2019
    Tem alguma box onde possa consultar a frequencia de emissao desses canais?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    September 22, 2019
    Olá @LPSorcerer e @C24XXXX201 🙂 ,

@LPSorcerer , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽! Conseguiu sintonizar os canais em que encontrava dificuldades?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 22, 2019
    Tem alguma box onde possa consultar a frequencia de emissao desses canais?

Sim tenho uma, mas so consigo verificar na quarta ou quinta feira.
    obrigado
    Kilobyte
    April 8, 2020

Boa tarde

Comprei uma tv Silver.

Sabem dizer-me como seleciono a fonte DTV na tv?

Apenas aparece a fonte ATV com 23 canais.

Deve ser uma simples nabice da minha parte...

Obrigado

April 8, 2020

Boa tarde

Comprei uma tv Silver.

Sabem dizer-me como seleciono a fonte DTV na tv?

Apenas aparece a fonte ATV com 23 canais.

Deve ser uma simples nabice da minha parte...

Obrigado

@Dr Tone , sabe o modelo do televisor?

Já verificou nas especificações técnicas se tem sintonizador com a norma DVB-C?

Sei de alguns modelos da marca com recepção DVB-T apenas...

Ana P.
    Moderador
    April 10, 2020

Olá @Dr Tone e @C24XXXX201

@Dr Tone, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 13, 2020

Bom dia,

Também tenho uma Silver e também consigo sintonizar todos os canais em dvb-c, mas também aparecem sempre desordenados.

Nenhuma forma acima resultou.

Alguém que possa ajudar?

Obrigado

April 13, 2020

@VMVS , qual o modelo? Tem algum manual em formato digital que possa partilhar ou colocar aqui um link?

Tente efectuar reposição dos valores de fabrica no televisor. A lista de canais memorizados será limpa. Depois efectue busca por Rede (Network) introduzindo os parâmetros do multiplexer de acolhimento.