Skip to main content

No dia 16 de Maio foi alterada a grelha de canais NOS.Nas televisões sem box fiz tudo o que me recomendaram. fiquei com tudo a funcionar bem . Já a partir do dia 17 de maio os canais em HD  desde o cana1 até ao canal 11 tem falhas de imagem não conseguindo ver esses canais. Resido em Alhos Vedros concelho da Moita

Fez a sintonia de canais digitais novamente?


Fez a sintonia de canais digitais novamente?

Obrigado por tentar ajudar. Sim fiz e ficou tudo na mesma. Fiz também a reposição da definições iniciais da tv  que é uma LG UN710006LB. E todos os canais do 1 ao 11 a imagem fica toda estremecida. Não fica nítida.Só consigo ver bem o canal um na posição 501


Bom dia @joao vaz,

A tuner da TV  LG UN710006LB tem NTSC/PAL/SECAM, DVB-T2, DVB-C, DVB-S2, DVB-T, DVB-S.

É compatível, sugiro que ligue o cabo de sinal noutro local sem a box e teste.

Obrigado


Bom dia @joao vaz,

A tuner da TV  LG UN710006LB tem NTSC/PAL/SECAM, DVB-T2, DVB-C, DVB-S2, DVB-T, DVB-S.

É compatível, sugiro que ligue o cabo de sinal noutro local sem a box e teste.

Obrigado

Obrigado pela ajuda

 


Bom dia @joao vaz,

A tuner da TV  LG UN710006LB tem NTSC/PAL/SECAM, DVB-T2, DVB-C, DVB-S2, DVB-T, DVB-S.

É compatível, sugiro que ligue o cabo de sinal noutro local sem a box e teste.

Obrigado

 

Obrigado pela ajuda

 

Obrigado pelo agradecimento, são raras as pessoas educadas nos nossos dias 😊

Caso entenda partilhe se resolveu a questão.

Obrigado


Boa tarde, @joao vaz

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ao aceder ao canal ainda se mantém. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


Bom dia @joao vaz,

A tuner da TV  LG UN710006LB tem NTSC/PAL/SECAM, DVB-T2, DVB-C, DVB-S2, DVB-T, DVB-S.

É compatível, sugiro que ligue o cabo de sinal noutro local sem a box e teste.

Obrigado

 

Obrigado pela ajuda

 

Obrigado pelo agradecimento, são raras as pessoas educadas nos nossos dias 😊

Caso entenda partilhe se resolveu a questão.

Obrigado

Obrigado pela ajuda. Neste momento a minha questão encontra-se resolvida. Obrigado


Boa tarde, @joao vaz

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ao aceder ao canal ainda se mantém. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Obrigado por toda a ajuda . Neste momento todos os canais encontram-se a funcionar normalmente sem falhas de imagem. Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema @joao vaz.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário