Skip to main content

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

Mas não consegue aceder, como? Aprece alguma mensagem de erro?


NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Silva, n.º 9

Campo Grande

1600-404 Lisboa

 

Mário Jorge Simões Nunes, morador na Rua de Santa Catarina, 104, 2º D, 3220-194 Miranda do Corvo, telefone 23xxxxx00, telemóvel 96xxxxx24, comunicou à Nos Telecomunicações, S.A. no passado dia 7 de Janeiro de 2024, a avaria da 2ª box, localizada no escritório, dando a mesma erros frequentes e não devolvendo sinal de televisão, ficando o requerente sem sinal de televisão na sua 2ª televisão , desde o dia 7 de Janeiro, até à presente data.

 

Após contactar previamente a Nos através da linha de apoio ao cliente, 16990, foi a mesma desligada várias vezes da corrente e desligado o fio do cabo de antena a instâncias da linha 16990.

Disseram que só seria possível mandar uma equipa ao local no domingo dia 14/01/2024.

Estou a pagar um serviço que deveria de funcionar na plenitude e tal não acontece, parece que anda tudo à deriva na NOS.

Solicito desde já a devida compensação na próxima factura.

Acaso não procedam à devida reparação em tempo util pondero a rescisão do contrato.

Sem mais,

Miranda do Corvo, 13.01.2024,


Ligue á linha de apoio 931699000 opção 2


Boa tarde @MARIO JORGE SIMOES NUNES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Relativamente à dificuldade com o serviço NOS, estamos aqui para ajudar. No entanto, e pelo que refere, a situação já se encontra em fase de resolução. 

Após a intervenção do técnico, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 


Não a situação não se encontra resolvida. Já lá vai uma semana. E o contrato vai ser resolvido se não aparecer aqui ninguém.

 


Verificámos que tentámos agendar consigo a deslocação de uma equipa técnica, no entanto, não aceitou a disponibilidade indicada, @MARIO JORGE SIMOES NUNES

De momento, temos a disponibilidade de agendar uma equipa técnica para; 

  • Terça-feira, dia 16 de janeiro de 2024
    • das 8h00 às 13h00 ou;
    • das 13h00 às 18h00.
  • Quarta-feira, dia 17 de janeiro de 2024
    • das 8h00 às 13h00

Indique-nos o horário que pretende para agendarmos então a deslocação da equipa técnica. 
Obrigado,


Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

  • Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 


Boa tarde,

 

A nossa TV (onde está a box UMA) mantém -se pixelizada, após substituição da mesma por 3 ou 4 vezes.

via online não encontram problema nenhum e começa a ser óbvio que o problema vem dos cabos da rua, neste momento até estão alguns pendurados com esta chuva (uma vergonha naquele bairro).

recuso-me a ir gastar mais recursos em gasolina e deslocações, quando vocês não querem enviar um técnico a casa.

temos resolução para isto?

 

obrigada.


Boa tarde, @Bstar 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Como comunicar um problema?


Mudaram-me o serviço sem meu consentimento. O que fazer e como reclamar. Quero o serviço de volta. e a área de gravações a funcionar … Assim com está não serve para nada.

 


Já sei … não sabem quem sou … para enviar as facturas não falha, mas para reclamações é preciso a gente identificar-se … Cliente C********* - NIF ********** com serviço ativo e com alteração sem meu conhecimento e consentimento. Para além disso não consigo gravar determinado programas em certos canais? O Porquê? Já ligueio não resolveram e parece que esqueceu …

Favor ver a situação.

 

Manuel Ferreira.


Boa tarde @Kito,

Em primeiro lugar sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Siga este procedimento, conforme o modelo da sua box.

Obrigado.


Boa tarde @Kito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar a situação para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


A APP NOS TV (web) está com problemas?

Há horas que não consigo visualizar nada… em qualquer browser…

Limpando os cookies e os dados guardados pelo browser, obtenho…

Portanto, a NOS esqueceu-se de renovar o certificado…

Estou sem acesso ao NOS TV WEB...


Resolvi aceitando o certificado INVÁLIDO… mas é uma grande falha por parte da NOS… como é que uma empresa com esta envergadura não renova o certificado??

 


Boa tarde @marcolopes,

Lamento discordar mas verifique melhor o certificado ou a data e hora do computador.

Obrigado.

NOS TV Certificate

 


Boa tarde @marcolopes,

Lamento discordar mas verifique melhor o certificado ou a data e hora do computador.

Obrigado.

 

Ora abra lá a APP WEB NOS TV através do URL: https://www.nostv.pt


Boa tarde @marcolopes,

Lamento discordar mas verifique melhor o certificado ou a data e hora do computador.

Obrigado.

 

Ora abra lá a APP WEB NOS TV através do URL: https://www.nostv.pt

 

Aqui está @marcolopes mas repare no site 😊

Obrigado.

NOS TV

 


Bom dia, @marcolopes

Não identificamos dificuldades na utilização do serviço, percebemos que conseguiu ultrapassar a dificuldade. No entanto, sugerimos que verifique a limpeza de cookies ou através de um navegador privado o mesmo link e teste. 

Obrigado, 


Tenho detectado um bug chato na box iris da minha sala. Todas as vezes que puxo uma série para trás vêm sempre a publicidade e às vezes depois disso o som da box desaparece e tenho de pausar o programa e voltar a repor play para restabelecer o som. Consertem isso. 

Outra pequena situação é que nas opções onde escondemos os canais pagos e repetidos devia haver mais uma opção para esconder os canais Premium que estão fechados tanto em SD e HD mais os eróticos com código. É chato ter isso.

Dá muito trabalho sempre escolher os favoritos e quando há um upgrade na lista de canais estraga os favoritos.

Obrigado.


Tenho detectado um bug chato na box iris da minha sala. Todas as vezes que puxo uma série para trás vêm sempre a publicidade e às vezes depois disso o som da box desaparece e tenho de pausar o programa e voltar a repor play para restabelecer o som. Consertem isso. 

Outra pequena situação é que nas opções onde escondemos os canais pagos e repetidos devia haver mais uma opção para esconder os canais Premium que estão fechados tanto em SD e HD mais os eróticos com código. É chato ter isso.

Dá muito trabalho sempre escolher os favoritos e quando há um upgrade na lista de canais estraga os favoritos.

Obrigado.

Boa noite @José Pereira Reis, relativamente ao bug que se mantem já há vários meses de ficar sem som após a visualização obrigatória do anúncio, a anomalia está reportada há bastante tempo e esperamos que a qualquer momento fique resolvida. 

Quanto aos canais eróticos uma vez que fazem parte da programação, não sei se é possível (escondê-los) mas é uma opção válida que a moderação poderá propor ao departamento competente.

 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @José Pereira Reis.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema. 

De momento, a solução possível passa por criar uma lista de canais favoritos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


 

Bom dia,

Há novidades acerca da transmissão dos Jogos Olimpicos na NOS? A Vodafone vai ter 9 canais Eurosport a transmitir as competições

 

Cumprimentos

 


 

Bom dia,

Há novidades acerca da transmissão dos Jogos Olimpicos na NOS? A Vodafone vai ter 9 canais Eurosport a transmitir as competições

 

Cumprimentos

 

 

Boa tarde @vzsilva,

Acabou de ser criado um tópico aqui no Fórum NOS.

A informação que existe no site institucional.

Obrigado.


Comentário