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Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

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Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

Continuo à espera que resolvam a minha situação. É inadmissível não responderem nem darem continuidade ao processo. É chutar para o lado... 


Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @vinta
Obrigado


@Mário P. Fiz o que me pediu à hora do almoço. Acontece o mesmo de sempre. No início parece que está tudo bem, mas depois os dois canais em questão começam a travar.


Muito obrigado, @zemroque

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


@Mário P.  Feito.

Cumprimentos


Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @vinta
Obrigado

Boa tarde, o mais rápido possível é daqui a uma semana??? É que estou a pagar pelo serviço que não estou a usufruir. 


Muito obrigado pela cooperação, @zemroque

@vinta, respondemos à todas a mensagens pela devida ordem, pelo que responderemos assim que possível. 

Agradecemos que, por favor, aguarde. 


Muito obrigado pela cooperação, @zemroque

@vinta, respondemos à todas a mensagens pela devida ordem, pelo que responderemos assim que possível. 

Agradecemos que, por favor, aguarde. 

Continuo à espera de uma resolução para o meu problema 


Vamos responder o mais rápido que nos for possível, @vinta
Obrigado pela compreensão. 


Alguém me sabe dizer como elimino isto?

Ter de carregar 2 vezes para mudar de canal para o anterior ou para o seguinte, é ridiculo.

 


Alguém me sabe dizer como elimino isto?

Ter de carregar 2 vezes para mudar de canal para o anterior ou para o seguinte, é ridiculo.

 

Boa tarde,

 

Se for no serviço NOS TV+, penso que essa mensagem só apareça quando recua na emissão e pretende mudar de canal. Se não tiver recuado na emissão, a mensagem não deveria aparecer. Serve para evitar que o cliente mude de canal inadvertidamente quando o que na realidade deseja fazer é recuar ainda mais na emissão. Uma vez que as teclas das setas têm essas duas funcionalidades é uma forma de os clientes distinguirem as funcionalidades uma da outra.


Boa tarde @BrunoGrilo
​​@CP001 deu uma excelente ajuda. 

Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. 
Obrigado


Ah...já percebi o padrão então.

Pois eu percebo a questão de evitar clicar o advertidamente, mas estava a fazer sempre

Cliquei num canal e fiz Ver Directo e deixou de fazer

Obrigado!


Obrigado nós pelo seu feedback, @BrunoGrilo
Ficamos contentes que tenha ficado esclarecido com ajuda do @CP001

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 


Bom dia,

Tenho um pacote que incluí desde internet, tv, móveis e cartões de dados, um valor que até não é baixo.

Deparo-me as vezes ao ver tv, quando seleciono um programa e de repente aparece publicidade (????) Mas como? Tenho TV paga, e tenho que levar com anúncios!!! 

Depois a programação deixa muito a desejar, estava a seguir uma série e deparei que um certo capítulo não deu, colocaram repetido o anterior. Soube de outra casa que contém Vodafone e o episódio deu o correto.

Tenho as vezes gravações de episódios e quando há cortes no início ou fim desse episódio, procuro outro dia da semana esse episódio para ver o corte, acontece que vai sempre dar ao episódio gravado (o que tem o corte).

Conclusão, para não conseguir ver a programação que quero, porquê a pagar??!?!

Estou a ficar muito insatisfeita com o serviço…

aliás a internet também está muito a desejar, anda a falhar muito.

 

Cumprimentos


Bom dia @Liseta Miranda Esteves

A programação é da responsabilidade do fornecedor de conteúdos, pelo que a NOS é alheia à escolha de programas. 

Sim, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado. Esta situação já se encontra em análise e em resolução. 

Quanto à publicidade quando utiliza a funcionalidade da gravação automática, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 

Obrigado, 


Bom dia,

preciso de ajuda 

quero enviar documentos para rescisão em tempo útil e a área de cliente está sempre a cair

cedam-me um email ou morada para envio


Bom dia @Liseta Miranda Esteves

A programação é da responsabilidade do fornecedor de conteúdos, pelo que a NOS é alheia à escolha de programas. 

Sim, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado. Esta situação já se encontra em análise e em resolução. 

Quanto à publicidade quando utiliza a funcionalidade da gravação automática, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 

Obrigado, 

 

Obrigada pela resposta rápida.

Mas mesmo assim em relação à publicidade, volto a dizer, pago para ver tv, publicidade já basta as dos canais normais e no YouTube (gratuito). Eu pago o serviço de tv, não é gratuito. Então a empresa que publicita no meu contrato começa a pagar uma percentagem pelo tal, ou a NOS faz desconto. Melhor, não quero publicidade.

Em relação à programação, então a SIC fornece os episódios de uma série na integra à Vodafone e não fornece à NOS, que estranho? Já tem acontecido em mais que uma vez. Não percebi?! 🤔

 

Em relação à internet, farei a reclamação pelos meios adequados.

 

Obrigada

 


Boa tarde @vitormelo,

Não replicamos dificuldades na Área de Cliente NOS. Saiba como anexar documentos através da Área de Cliente NOS:

Alternativamente poderá entrega-los diretamente numa Loja NOS perto de si:

Obrigado


Boa tarde @Liseta Miranda Esteves,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O tema relativo à gravação de episódios, como indicado, já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Obrigado


O serviço de televisão NOS dispõe da melhor selecção de Canais PremiumPacks de Canais Premium e Serviços de Streaming😎

Conheça todos os canais e serviços premium à sua disposição no serviço de televisão da NOS, através do nosso artigo:

Atualizámos o nosso índice de televisão com este artigo, para vossa consulta. 😉

Obrigado


Bom dia , desde já quero pedir desculpa porque não sei se este é o tópico indicado para expor a minha questão ... Eu tenho reparado que nestes dias , a minha box por volta +/-  das 2:00 da manhã ela se desliga automaticamente , assim do nada sabem o que eu posso fazer para isto não voltar acontecer ?!

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno 

Cordiais Cumprimentos 

Luis


Pode ser das atualizações diárias da box, ela atualiza durante a madrugada 


Pode ser das atualizações diárias da box, ela atualiza durante a madrugada 

@Olaf , mas quando são atualizações a box reinicia certo ?  eu neste caso estou mesmo a falar em desligar, só consigo voltar a ver televisão depois de ligar a mesma.


Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos a box fica desligada diariamente, na mesma hora, e para voltar a funcionar é necessário que a ligue através do comando?

Confirme-nos, por favor, se a box em causa é a Iris ou UMA.

Obrigado


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