Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


484 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @nunoprocha. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia

Gostaria de saber como se pode obter o descodificador para uma televisão que não tem box e qual o valor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @centrosantabeatriz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Atualmente, o descodificador,  tem o valor de €2 para aluguer e €24,90 para compra. Confirme em nos.pt

Podem, no entanto, existir campanhas associadas à sua conta de cliente, pelo que, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde o meu nome e Florentino Peres, eu a te o dia de hoje não recebi nenhum vaucher 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Florentino peres,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a que voucher se refere. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Parabens✨🎁

Finalmente a possibilidade de navegar rapidamente no video na Box UMA

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Armindo Mateus,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Boa tarde, renovei o contrato com a NOS e ofereceram me os canais TV Cine, mas ainda não recebi o código de promoção para ativar os canais, gostava de saber porquê, ou o que tenho que fazer. Obrigado. Maria Duarte. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, renovei o contrato com a NOS e ofereceram me os canais TV Cine, mas ainda não recebi o código de promoção para ativar os canais, gostava de saber porquê, ou o que tenho que fazer. Obrigado. Maria Duarte. 

Boa tarde, há quanto tempo foi feita a renovação ? É conveniente que vá consultando na sua box ou na sua área de cliente as Ofertas para si.

Caso a oferta não fique disponível para ativação até 7 dias a contar da data da renovação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @78787878.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e publicámos um artigo com 3 novas funcionalidades para a box UMA TV e UMA TV 4K. Saiba mais em: 

Obrigado

boa noite, tenho em casa a fibra e a uma para a televisão, no entanto tenho alguns canais que funcionam pessimamente, tipo canal 11 sic radical entre outros, até parece que se está a ver videos dos chineses, esta NOS está a ficar um nojo

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @graciano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Detalhe-nos, por favor, se a situação e causa ocorre em televisões com, ou sem, box NOS.

Obrigado 

Bom dia,

Acordei sem acesso á Disney+. 😒

Acedi á minha área de cliente, no site, e deparo-me com a seguinte mensagem:

O seu serviço não é elegível para ativar a Disney+.” 😠 (conforme comprova a imagem)

Já na app aparece a mensagem de que tenho mensalidades em atraso e por essa razão cancelaram o serviço.

Ora, fui confirmar as faturas desde que ativei o serviço (Outubro2022) e vejo que não há nada em atraso por pagar, repito não há mensalidades em atraso por pagar. Seja da NOS ou da Disney+.

Agradeço alguma ajuda para que esta situação se resolva.

 

Reputação 7
Crachá +6

@HMMR82, bom dia. 
Respondemos à sua questão neste artigo.

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de cliente por mensagem privada com o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo de:

Se está com algum canal com a emissão a negro ou com a indicação de “Sinal não disponível” ou tem algum canal numa posição diferente da qual costuma ter saiba o que fazer neste artigo. 
Obrigado,

Boa noite 

 

Canal Fox CRime     ao ver a serie gravada de quinta feira de Midsomer   depois de levar uma ENORMIDADE DE PUBLICIDADE PARA O CANAL PAGO   quase a chegar ao fim episodio salta para a emissão que esta a passar no momento 

 

NUNCA CONSIGO ACABAR DE VER !!!!

assim que acabar o contracto com vocês !!!!    ADEUS nunca mais  estou farto da Nós !!!!

 

Quando peço ajuda só me atendem Brasileiros !!!!       Nada tenho contra o problema é que não são da minha cultura , nem entendei o que digo 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jalb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A nacionalidade dos colegas não é relevante para ajudar na sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Quanto à gravação a mesma é estabelecida com base no Guia TV que nos é dado pelo canal, pelo que se existirem, por exemplo, modificações e não nos forem comunicadas a tempo útil é possível que verifique as dificuldades que refere, ou seja, que o tempo de gravação termine antes do término efetivo do conteúdo.

Vamos alertar o canal para a informação que nos dá, uma vez que confirmamos que o conteúdo em questão, na quinta-feira, dia 27 de abril, a série “Midsomer Murders” inicia após 10 min e que continua na gravação do conteúdo “Vera”. Agradecemos o alerta e vamos atuar.

Quanto à publicidade a mesma é definida pelo canal e nada tem que ver com a NOS ou outro operador, sendo uma decisão do próprio canal, excepto quando refere-se à publicidade inicial antes da gravação que tem uma duração máxima até 30 segundos. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

O técnico veio ca a casa e NADA !!!  O Problema não é da instalação   mas sim do sistema de gravação       pois graveio episodio de midsomer e colocaram tanta publicidade que o tempo de gravação não coincide com total do tempo do episodio logo antes de chegar ao fim do episodio salta para emissão que esta a decorrer 

 

Em suma Senhor Mario estão DISPOSTO AJUDAR MAS NÃO RESOLVEM NADA PORQUE AFINAL NÃO É DA RESPONSABILKIDADE DA NOS  , MAS DO CANAL !!!    EU FUI MUITO CLARO SOBRE O QUE DISSE VOCES ESTA NO POLITICAMENTE CORRECTO QUE É O MESMOI DE NADA DIZER NADA RESOLVER 

 

SE A NÓS NÃO EÉ RESPONSABEL PELOS CANAIS QUE EU PAGO SÓ A UM CAMINHO …..

 

 

PASSE BEM SEGUNDA FEIRA RESOLVO O ASSUNTO 

Reputação 7
Crachá +6

@Jalb, respondemos à sua questão. 

A publicidade do canal não é da nossa responsabilidade mas sim do canal. Mas agradecemos o seu alerta vamos partilhá-lo com o fornecedor. 

Obrigado

MAIS NÃO É RELEWVANTE PARA SIM !!!ok MAS PARA MIM QUE PAGO ESTE SERVIÇO É TOTALMETE RELEVANTE O FACTO DA COMUNIUCAÇÃO     AQUI QUEM DECRETA SE É RELEVANTE SOU EU POIS SOU QUEM CONTRIBUI PARA O SEU ORDENADO 

eNTÃO SE NÃO É DA VOSSA RESPONSABILIDADE A QUEM DEVO RECLAMAR ????

É COM VOCES QUE EU TENHO ESTE CONTRATO !!!  

Comentário