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Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

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Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

Obrigado pela ajuda


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @aifosana.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


A minha box Uma não se encontra Aprovisionada

 


Bem-vindo @Abilio Domingos

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a televisão. 

Para ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade quanto ao serviço de televisão, surge alguma mensagem de erro?

Obrigado


Eu tento comprar a Eleven Sports e de seguida aparece apenas a mensagem a dizer que a Box não está aprovisada 


Consegue, por favor, confirmar o ID da mensagem de erro, @Abilio Domingos

 


Não aparece nenhum ID


Apenas diz que a Box não foi Aprovisionada


Confirme-nos, por favor, se a box foi trocada recentemente e qual o modelo que tem instalada, @Abilio Domingos 

Obrigado 


O modelo da Box é o mais recente e não foi trocada recentemente 


Vai para uma semana que a box apresenta por diversas vezes este erro e consequentemente a ligação de rede vai abaixo.

Hoje dia 05/03, é uma constante o aparecimento deste erro e sem  internet. No espaço de uma hora foram cerca de 6x.

 

 

 


Boa noite @Henrique Sequeira a sua BOX é UMA ? Se sim proceda conforme os passos sugeridos no Tópico abaixo

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/uma/erros/ID843.aspx


Bom dia @Abilio Domingos
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado


Está bem 


Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível, @Abilio Domingos
Muito obrigado pela cooperação.


Verifica se o cabo de antena esta bem ligado e testa novamente 


Boa tarde @Henrique Sequeira
O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. :slight_smile:

@Henrique Sequeira, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado 


Boa tarde @Henrique Sequeira
@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. :slight_smile:

@Henrique Sequeira, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado 

Boa tarde

Efetuei essas verificações, estava tudo bem ligado, possivelmente é instabilidade no serviço ou da própria box,

Obrigado pela ajuda abraço

 


Bom dia @Henrique Sequeira
Agradecemos o seu feedback. 

Se surgir novamente ou tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o que precisa de saber o serviço de TV. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Muito obrigado 


Bom dia

Pretendo mudar de box o serviço da Sporttv através da minha área de cliente. Seleciono a box, mas não acontece nada, a página fica em espera sem que avance.


Bom dia @Manuel Leitão

Lamentamos a situação. 

Experimente, por favor, novamente mover o serviço para a box que deseja através da Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Tenho de forma recorrente um problema no canal 95, as falas dos personagens congelam e travam. Ja tentaram solucionar da central mas o problema volta a aparecer. O servico nao e barato e nao trocam a box por uma melhor. Lamentavel esta situacao. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Oscar2000
Vamos ajudar. 

A dificuldade que refere apenas ocorre no canal que nos indica? Diga-nos, por favor, se a mesma dificuldade acontece no canal 26, 76,77 ou 122. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de televisão, @Oscar2000. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.


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