Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


484 Comentários

Já o tentei fazer e não consigo na APP não deixa selecionar " Desativar" e na box não aparece nenhuma opção para desativar.

 

Diz que que o serviço está incluído pacote comercial.

 

Daí a minha primeira questão nesta publicação.

 

Conforme imagens:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandra SG

Agradecemos o seu comentário. 

Os canais TVCine encontram-se associados ao serviço contratado, pelo que não está a ter um custo extra pelos canais e, por conseguinte, não permite a desativação. 

Se pretender, pode renegociar o contrato, no entanto, teremos de pedir que entrem em contacto consigo, telefonicamente. Em alternativa, para renegociar o contrato, sugerimos que se desloque a uma loja NOS. 

Podemos pedir que entrem em contacto consigo? Se sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o contacto preferêncial.

Obrigado

Como referido anteriormente, não faço contratos  por via verbal telefónicamente ou se o fizer, preciso de saber as saber as condições do contrato, e se fôr para ir a uma loja NOS é para desistir do serviço!

 

Já fui contactado (até vezes de mais) por comerciais da vossa empresa com apresentação de outras propostas, todavia quando questiono onde é que a oferta apresentada está no site da NOS dizem que não está, peço para me enviarem as condições do contrato por e-mail para eu ficar com prova ou dizem que não mandam, ou que mandam mas primeiro tenho de aderir primeiro, e também já disseram que enviavam por e-mail e até hoje nada chegou. Dezenas de telefonemas no último ano sempre com estes diálogos, logo deduzo mais uma vez que há aí marosca como já houve anteriormente com a vossa empresa.

 

Caso tenham propostas agradeço que sejam enviadas por e-mail preciso de saber além dos que está incluído no pacote as condições detalhadas do contrato. Não vou aderir a um contrato por via teefonica e saber as condições do contrato depois de aderir, tenho de saber as condições ANTES de aderir. 

 

Foi dito por uma funcionária vossa que só sabia as condições do contrato depois de aderir, a chamada está gravada e foi registado o dia a e hora.

 

Agradeço que sejam sérios, e que indiquem uma solução para o meu caso, apresentem propostas do contrato antes de eu aderir.

 

Mais uma vez, quero a situação resolvida pois já tenho outras operadoras em mente e tenho de me decidir, se é para ir a uma loja NOS perder tempo para saber algo simples como uma condições de contrato, é para cancelar o contrato.

 

 

Já fiz um pedido de contacto  através do vosso formulário há semanas atrás, e hoje fiz outro novamente, todavia quero que o contato seja por e-mail com as opções de propostas apresentadas no e-mail, não quero ser contactado telefonicamente pois já o fui diversas vezes se nunca e nunca deu em nada pelas razões mencionadas acima! 

 

Sem têm propostas apresentem nas com as ofertas e condições contratuais bem descritas ANTES de eu aderir seja ao que fôr.

 

Antes de aderir a um contrato preciso de saber do que se trata e quais as condições, não é aderir primeiro e saber as condições depois. Como os vossos comerciais sugerem.

 

E não venham com a conversa de poder desistir no período de insatisfação dos 15 dias pois já passei por situação similar e a coisa não correu bem, daí estar agir desta maneira.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Já fiz um pedido de contacto  através do vosso formulário há semanas atrás, e hoje fiz outro novamente, todavia quero que o contato seja por e-mail com as opções de propostas apresentadas no e-mail, não quero ser contactado telefonicamente pois já o fui diversas vezes se nunca e nunca deu em nada pelas razões mencionadas acima! 

 

Sem têm propostas apresentem nas com as ofertas e condições contratuais bem descritas ANTES de eu aderir seja ao que fôr.

 

Antes de aderir a um contrato preciso de saber do que se trata e quais as condições, não é aderir primeiro e saber as condições depois. Como os vossos comerciais sugerem.

 

E não venham com a conversa de poder desistir no período de insatisfação dos 15 dias pois já passei por situação similar e a coisa não correu bem, daí estar agir desta maneira.

 

 

Não há hipotese nenhuma de contactos por email. É obrigatoriamente telefonicamente. E só recebe no email as informações depois de aderir. Não é possivel contestar estes pontos. De resto vá a uma loja …

Mas como é que recebo as informações de um contrato depois de aderir?

Explique lá isso?

Sim vou a uma loja mas é para desistir NOS!

Sempre que alterei um contrato pedi as informações por e-mail desta vez estão a omitir informações antes de aderir, o que é que se passa?

O presente decreto-lei estabelece igualmente o novo regime aplicável aos contratos celebrados à distância e aos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial, bem como a outras modalidades contratuais de fornecimento de bens ou serviços, incorporando a Diretiva n.º 2011/83/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, e mantendo, dentro do possível, soluções que se traduzem num elevado nível de proteção dos consumidores.

Foi promovida a audição do Conselho Nacional do Consumo.

Assim:

Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 198.º da Constituição, o Governo decreta o seguinte:

CAPÍTULO I

Disposições gerais

Artigo 1.º

Objeto

O presente decreto-lei transpõe para a ordem jurídica nacional a Diretiva n.º 2011/83/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativa aos direitos dos consumidores, que altera a Diretiva n.º 93/13/CEE, do Conselho, e a Diretiva n.º 1999/44/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, e que revoga a Diretiva n.º 85/577/CEE, do Conselho, e a Diretiva n.º 97/7/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho.

Artigo 2.º

Âmbito

1 - O presente decreto-lei é aplicável aos contratos celebrados à distância e aos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial, tendo em vista promover a transparência das práticas comerciais e salvaguardar os interesses legítimos dos consumidores.

2 - Sem prejuízo do disposto no número anterior, os artigos 4.º a 21.º não se aplicam a:

a) Contratos relativos a serviços financeiros;

b) Contratos celebrados através de máquinas distribuidoras automáticas ou de estabelecimentos comerciais automatizados;

c) Contratos celebrados com operadores de telecomunicações respeitantes à utilização de cabines telefónicas públicas ou à utilização de uma única ligação telefónica, de Internet ou de telecópia efetuada pelo consumidor;

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra SG,

Lamentamos o transtorno.

Poderemos solicitar um contacto telefónico para acompanhar o seu pedido. Para tal, basta que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Em alternativa sugerimos que se desloque à Loja NOS mais perto de si.

Agradecemos a compreensão.

Como posso encontar o sinal de satélite,   ja tentamos varias vezes e não conseguimos ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cris0207
Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua questão. Tem o serviço da NOS e não consegue avançar do menu da pesquisa de canais, é isso? Ou surge alguma mensagem de erro. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Trouxe uma box de Portugal para França a box ja vem com a pesquisa de canais feita mas os canais diz me sempre sem rede.  Ao procurar a rede so conseguimos o sinal  verde num traço  o outro aparece sempre vermelho.   Aqui os meus vizinhos portugueses todos têm  NOS e dá perfeitamente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Ola @Cris0207

Agradecemos o detalhe. A antena a que a box está ligada tem que garantir uma posição especifica dado a localização em que se encontra. 
Sugerimos que verifique no site hispasat

Obrigado 

Obrigada 

Amanhã a tarde vamos voltar a tentar. 

 No ano passado em Março trouxe de Portugal a box e chegueu aqui e deu 5minutos bem e deixou de dar ,avariou,  consegui que a  Sra da loja me enviasse outra e essa nem deu nada  vinha bloqueada  agora fomos a Portugal e voltamos a trocar a box  o problema agora e falta de sinal.

 Estou quase a um ano a pagar um Serviço que nao tenho.  E azar a  mais. 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Cris0207

Experimente seguir as instruções indicadas no site hispasat e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

Obrigada 

Amanhã a tarde já voltamos a experimentar.

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Queremos garantir a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes, por isso estamos a melhorar a qualidade do serviço de TV sem box.

Saiba tudo sobre a mais recente atualização na grelha de canais NOS, no artigo abaixo. :blush:

Atualizámos o nosso Índice TV com este artigo, para facilitar a consulta. 

Obrigado 

Sem nos em casa desde as 12h30 🤬

Boa tarde 

Gostaria de saber ponto de situação de problema reportado e que se mantém.

Já reportei este problema 2 vezes , para alem de algumas outras em que simplesmente “esperei que passasse”.

Continuo sem conseguir aceder a gravações ou a programas ja emitidos .

Aguardo rápida resolução do problema .

Gostaria de alertar também que a minha box já é bastante antiga , existem mais novas e provavelmente melhores pelo que gostaria que a mesma fosse substituída, pois acredito que parte do problema esta na box.

 

Criado em

22-02-2022

Data prevista de resolução: 23-02-2022

Serviço/NIF

xxxxxxxxx

Número do pedido

INC000114168045

 

Cumprimentos Ana Cristina 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana cristina matinhos sousa
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte. Proteja os seus dados pessoais e não os partilhe publicamente. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Verificamos que a situação que reportou ainda está em análise. 

No entanto, e uma vez que indica que está sem acesso as funcionalidades interativas, pedimos que nos diga se houve, recentemente, uma troca de box da tomada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lia.Naf
Lamentamos a situação. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o que precisa de saber sobre o serviço de TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Desde a última actualização da box uma, não  consigo ligar a box com o comando  e sem comando, tenho que desligar  a alimentação  todos os dias para que atualize não  estou nada contente com a NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Xmem

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o que precisa de saber sobre o serviço de Televisão.

Sugerimos que, por favor, volte a emparelhar o comando à box. Saiba como em:

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde.

Alguém sabe comoligar surround Phillips a nova box NVidea Shield? Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boas,

Boa tarde.

Alguém sabe comoligar surround Phillips a nova box NVidea Shield? Obrigada

Vai ter que arranjar um conversor/adaptador HDMI, a box nao tem saidas audio dedicadas.

Se procurar na net como o fazer vai encontrar bastantes soluções. 

Um bem haja

Comentário