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Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber
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515 Comentários

Boa Tarde,

Liguei na tentativa de agendar uma visita técnica para erro com  o ID843, cobraram 3,41€ por aguardar 8 min e ainda não fui contactado de volta, erro relacionado com os canais premium, aguardo atenciosamente a resolução do problema o mais breve possivel.

 

Cpts


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 1 de setembro de 2021
PEDRO MIGUEL ROCHA TRALHÃO escreveu:

Boa Tarde,

Liguei na tentativa de agendar uma visita técnica para erro com  o ID843, cobraram 3,41€ por aguardar 8 min e ainda não fui contactado de volta, erro relacionado com os canais premium, aguardo atenciosamente a resolução do problema o mais breve possivel.

 

Cpts

Boa tarde, certamente porque ligou de outra rede e nesse caso a chamada é cobrada, apenas é gratuita quando se liga para o apoio técnico 16990 opção 3 da rede NOS.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27851 comentários
  • 1 de setembro de 2021

Boa tarde @PEDRO MIGUEL ROCHA TRALHÃO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27851 comentários
  • 2 de setembro de 2021

Boa tarde a todos,

Adicionámos um novo artigo sobre Como ligar um sistema de som à sua box Satélite, ao nosso índice TV. 

Obrigado 

  


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 6 de setembro de 2021

Boa tarde!

 

Ficaram de me enviar 2 descodificadores digitais e só recebi 1 😤😤😤

Como devo proceder para receber o outro???

Cansada do mau serviço prestado... 


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 6 de setembro de 2021

Olá @Vânisa

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27851 comentários
  • 22 de setembro de 2021

Boa tarde a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice Tv.

Descubra as novas apps da UMA TV aqui:blush:

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27851 comentários
  • 24 de setembro de 2021

Olá a todos,

Adicionámos um artigo ao nosso índice de televisão. :slight_smile:

Poderá conhecer todas as Novidades Apple TV  aqui .

Obrigado 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 10 de outubro de 2021

Bom dia. Estou sem conseguir ver programas que deram ontem (tentei em vários canais), assim como recuar uns segundos na emissão em direto.

 

Fico à espera de uma solução.

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 10 de outubro de 2021
Dudeimlost escreveu:

Bom dia. Estou sem conseguir ver programas que deram ontem (tentei em vários canais), assim como recuar uns segundos na emissão em direto.

 

Fico à espera de uma solução.

 

Obrigado

Boa tarde, qual é o serviço que tem instalado ? Uma ou Iris? Experimente reiniciar a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, se não resolver, deverá efetuar uma reposição dos parâmetros

Se tratar da Box UMA siga os passos sugeridos neste Tópico:

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 11 de outubro de 2021

Olá @Dudeimlost,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 11 de outubro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Dudeimlost,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Obrigado aos dois. Deve ter sido uma falha temporária. Já tinha desligado a box, continuava tudo igual, mas depois voltou ao normal 😊


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @Dudeimlost

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Boa tarde, será que me podem dizer onde vejo o espaço que tenho disponível para gravações na minha box?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Box UMA 4K

Nº Série: ZAAAAW9823631024

Nº Cartão: 218911815364

Boa tarde. Venho por este meio informar que não tenho acesso á programação dos canais televisivos (“Informação não disponível”), além de outras funções da box que não funcionam.

Já verifiquei a instalação e desliguei da corrente, mas o problema persiste.

Gostaria de saber se me poderiam auxiliar na resolução do problema ou terei que ligar o 16990.


Guimas
Super User
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  • 11902 comentários
  • 14 de outubro de 2021

É box uma v2 assumo? Veja se o cabo de rede está ligado. Reinicie o router também.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de outubro de 2021

O problema persiste.


Guimas
Super User
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  • 11902 comentários
  • 14 de outubro de 2021
Isabel56 escreveu:

O problema persiste.

16990


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de outubro de 2021

 Boa noite. 

Quando aderi á box UMA e não tendo qualquer conta criada na Netflix , entrei na App criei e-mail e criei user directamente na box . Hoje ao entrar na App pede o login coloco os dados e diz que não encontra o utilizador. Já fiz reset á box sem sucesso . Podem ajudar ? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27851 comentários
  • 15 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sandro Ribeiro. Indique-nos, por favor, qual o modelo da sua box.

Lamentamos o transtorno @Isabel56. O @Guimas prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Agradecemos a sua mensagem @Ribeira. Vamos ajudar. Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos providenciar ajuda.

Obrigado


Bom Dia,

 

A minha subscrição  Sport TV renovava a 19 de outubro, tentei cancelar nesse mesmo dia e não consegui. Na Gestão de Conta na TV aparecia que só seria desactivada a 19 de novembro e na minha conta de cliente pareceu-me aceitar mas continua activa. Agradeço informaçaõ sobre se fiz algo errado. Obrigado.


boa tarde.

estou com uma serie de problemas se sinal de tv e internet.

Já mudaram a box no dia 14 de outubro devido á imagem que congela , o tecnico disse que o problema seria no poste e que iria reportar .

ligaram-me a dizer que estava a ser tratado o problema no entanto melhorou durante uns dias mas voltou tudo ao mesmo,e as fatura já chegou para pagar e vou pagar esta, a proxima já não pago até resolverem o problema.

depois procuro outo operador ou desligo por completo e vou buscar o sinal ao vizinho.

Infelizmente tenho que tomar esta atitude visto que continuo com o problema de imagem .

sem outro assunto .

Obrigado

Malrina Rocha


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 25 de outubro de 2021

@Malrina David da Rocha Boa tarde, chegou a trocar a sua box Iris pela UMA ? Em qualquer dos casos, experimente desligar, aguardar 10 segundos  e voltar a ligar a sua box diretamente da corrente elétrica, aguarde que fique funcional e verifique se a anomalia desapareceu, caso não tenha resultado, faça uma reposição dos parâmetros

se mesmo assim os problemas persistirem, retire o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda do aparelho, limpe o chip e volte a introduzir na posição correta, se após estes despistes nada for resolvido, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Boa Tarde.

já foi feito o que me disse .

mas continua tudo na mesma melhora um tempo mas depois volta ao mesmo problema.

Mas vou continua a tentar resolver .

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 25 de outubro de 2021
Malrina David da Rocha escreveu:

Boa Tarde.

já foi feito o que me disse .

mas continua tudo na mesma melhora um tempo mas depois volta ao mesmo problema.

Mas vou continua a tentar resolver .

Obrigado

Nesse caso envie para o @Fórum os seus dados e a moderação procederá ao agendamento da intervenção de uma  equipa técnica especializada 


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