Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


482 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boas, estou com um problema de um telemóvel da meo que eu não consigo ter acesso ao wi-fi do meu router, por favor respondam em privado sobre o problema. É que funciona as outras redes das outras pessoas e não detecta o meu em casa, só detecta com o meu huawei p8 lite. Aparece MEO, NOS, e etc… só menos o meu ZON-7190. Não percebo. :tired_face:

Chama-se Altice S13 e vêm com G2 / G3+ .

Já fui há loja da meo e eles disseram que pode ser problema do meu router.

Ele funciona na rede wi-fi vodafone e no continente. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já tinha enviado e já me resolveram o problema, mesmo agora consegui entrar na internet com o telemóvel do meu pai.

Agradeço a vossa colaboração. :sunglasses:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ontem voltou a deixar de detetar a rede novamente. Está fora do alcance. :( 

Não percebo este telemóvel.

Funcionou no Pingo Doce aqui em casa não. :tired_face:

Na NOSTV a série NO INÍCIO ERAM DEZ, tem os episódios trocados com a série anterior emitida pela RTP 2, sobre banqueiros. 

Boas enviei uma mensagem privada, estava ausente. Obrigado.

Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?

Ligar 16990 opção avarias, chamada grátis se feita por rede NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @José Pereira Reis, vamos responder-lhe logo que possível.

Lamentamos o transtorno @Luísa Silva, o @Diogo N. deu uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :blush:

Já conhece a App Homefitness na UMA TV? Adicionamos ao nosso índice TV um artigo informativo sobe a app.

Obrigado

como recomeçar a ver um filme que entretanto deixei a meio . digo recomeçar onde tinha deixado e nao voltar ao principio.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Saiba Como fazer a autoinstalação do Descodificador Digital. Adicionámos este tópico ao índice. 

Obrigada

ontem fiz o meu primeiro comentário(pedido de esclarecimento) no forum. hoje recebo 2 ou b3 mensagens no meu mail e dizer que tenho a resposta no forum dada pela Ines B. vou ou forum e o que encontro é uma informaçao sobre a instalaçao de um descodificador digital. assunto muito longe do que pretendo. Como posso encontrar a tal resposta? agradecido

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Silva Romao Pratas,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Está a tentar ver o programa na box? Qual é a sua box?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Adicionamos um tópico sobre as melhorias que fizemos à sua UMA TV. :blush:

Obrigada

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?

Reputação 7
Crachá +2

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?


Não acede. Tinha que ter gravado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FABIOALS,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Poderá também confirmar no guia tv do canal, se o conteúdo se irá repetir. 

Obrigado

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Reputação 7
Crachá +2

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?


150 canais e 20 rádio é sempre o base. Pode aumentar para 180 se oferecerem o pack canais extra. Confirme pela linha de apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Bom dia, verifique na sua área de cliente ou na Box se o pack de canais extra + NOS Studios está ativo, caso não esteja, e se antes da alteração feita ao seu contrato o tinha ativado, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação e se possível corrigirem, em alternativa,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar e ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Temos novidades!

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos ,

Trazemos algumas novidades! :blush:

Adicionámos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Obrigado

 

Comentário