Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


485 Comentários

Boa noite @Russ0
Gostaríamos de confirmar que activação está em curso destes canais . Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Feito

Reputação 1

Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra? 

Reputação 7

Olá @João Rodrigues 1960, os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente. Sugiro que visualize este tópico o qual contém uma explicação mais pormenorizada. Aguardo o seu feedback

Reputação 7
Crachá +5

Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra? 

Boa noite,  é o Pack Canais Extra, pode tomar conhecimento dos canais que o compõem aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Rodrigues 1960, @Jorge C e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@João Rodrigues 1960, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

Não obtive resposta à minha questão🤬🤬🤬🤬🤬

Reputação 7
Crachá +5

Não obtive resposta à minha questão🤬🤬🤬🤬🤬

Boa noite, a sua pergunta é: “Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra?” Os canais que estão incluidos no pack são 30 canais e pode tomar conhecimento de quais são, carregando neste link:  https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx 

Reputação 1

Boa noite. 

A minha pergunta foi exactamente essa e a resposta foi nenhuma. Fiz zapping a todos os canais e não descobri nenhum que não tivesse antes. Daí a minha questão,  que gostaria de ver respondida para não pensar em publicidade/campanha enganosa

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso, deve consultar o seu contrato onde constarão todos os canais que lhe foram atribuidos, pode ser o pack canais TV Cine ou outros canais que habitualmente são oferecidos nas novas campanhas. Tem acesso ao seu contrato através da sua Área de Cliente aqui: 

 

Documentos Digitalizados

Consulte os documentos relacionados com o seu serviço
NOS.

Consultar documentos  se tiver alguma dificuldade no acesso, diga.

Reputação 1

Reitero TUDO o que disse antes. Ofereceram-me, nesse contacto, 4 GB de internet móvel em cada cartão e um pacote extra de canais. Tenho os 4GB em cada cartão mas não vislumbro qual o pacote extra de canais que já não tivesse antes

Reputação 7
Crachá +5

Reitero TUDO o que disse antes. Ofereceram-me, nesse contacto, 4 GB de internet móvel em cada cartão e um pacote extra de canais. Tenho os 4GB em cada cartão mas não vislumbro qual o pacote extra de canais que já não tivesse antes

conseguiu conferir no seu contrato ? Não recebeu um email a confirmar os seus novos serviços ? É costume enviarem um email para aceitar as condições.

Reputação 1

Não! Não recebi qualquer mail. Recebi dois SMS com os seguintes teores:

"Numero do seu pedido: 1-35099768336.  Este pedido implica um novo periodo de fidelizacao.  Se tiver duvidas, ligue 16990."

 

"Insira o codigo 012740 para confirmar este contacto telefonico."

 

Já estou farto desta conversa.

Ligo 16990 e sou alertado para o custo da transferência da chamada para um assistente, contudo se escolher a opção de novas adesões essa transferência não tem qualquer custo, o que se chama a este comportamento? Certamente um nome feio. 

Tenho 14 dias para resolver o acordado, só tenho que estar atento a esse prazo 

Boa noite

Reputação 7
Crachá +5

@João Rodrigues 1960 o numero do seu pedido já poderá ajudar os moderadores a identificarem as condições do seu contrato para o poderem informar acerca do pack de canais prometido. Envie uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguarde ser contactado. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

Reputação 7
Crachá +2

Aderi a uma campanha em que me falaram que teria acesso a um pacote extra de canais. Que canais estão incluídos neste pacote extra? 

Boa noite,  é o Pack Canais Extra, pode tomar conhecimento dos canais que o compõem aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx


A RESPOSTA ESTÁ AQUI!!! O operador indicou-lhe que iria ficar ativo o pack CANAIS EXTRA. Não significa que não tivesse alguns deles ou todos eles antes.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Rodrigues 1960,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Bom dia já faz mais de 3 semanas que nao tenho os canais TvCine que estão incluídos no meu pacote Nós, estou sempre a ligar para a linha apoio onde resolvem o problema, mas ao fim de uma semana fico sem canais outra vez, a net está sempre a falhar,já estou cansada de voces ...estou nisto à um mês e estou a ficar farta, ou vocês me resolvem de uma vez por todas esta situação ou rescindo contrato

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o seu serviço é Iris ou UMA ? No caso de ser IRIS, experimente retirar o Cartão que está inserido na Box e depois de limpar o chip volte a inserir. Reiniciar a BOX também pode ajudar, fazer a reposição dos parametros originais é outra hipótese. Relativamente ao Router a mesma coisa, reniciar o router com alguma assiduidade pode melhorar o comportamento. Se os problemas se mantiverem envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de todos os problemas poderem ser resolvidos definitivamente. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

É sempre isso que mandam fazer quando ligo para a linha apoio, como já disse resolve o problema mas passado uns dias fico sem canais outra vez...nao vou passar a minha vida a ligar sempre que fico sem canais que tenho mais que fazer....ja veio dois técnicos aqui a casa mudaram a box e tudo continua igual ....estou farta disto todos os meses pago uma conta enorme e nem dos canais posso usufruir a net uma lentidão nem com router....ou resolvem o problema ou vou apresentar queixa e ligar com a defesa do consumidor 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Estrela Novais

Lamentamos o transtorno causado. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado. 

Reputação 3

O canal ID exclusivo NOS está todo marado, vejo bastante o canal e á imensos episodios novos de series sem legendas, publicidade sem legenda, em episodios que tem legendas por vezes falha frases e não mostra.. uma verdadeira confusão

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Babus

Lamentamos o transtorno causado. 

A responsabilidade das legendas é do próprio canal. No entanto, gostaríamos de compreender melhor o que nos conta e, por isso, pedimos que nos dê alguns exemplos em que esta dificuldade se verifique, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Babus,

Entra em contacto com o Discovery para geral_discovery@discovery.pt. Eles deverão endereçar a quem de direito. 

Boa tarde .. tenho a nos tv no telemóvel !! E neste momento n estou em casa .. 

Mas gostaria de ver a sportv através do telemovel !! Mas neste momento não me esta a dar .. diz que tenho que vir aqui app nos , mas não me diz nada mais .. o que posso fazer ??

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ruben Fortes:slight_smile:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a SPORT TV que tem subscrita, por favor. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :relaxed:,

Temos novidades sobre a Apple TV – Nova referência de imagem em 4K HDR.

Se tiverem questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário