Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 


484 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Anil Boa tarde, a nível de utilizadores não se pode fazer nada, é um problema do próprio canal, não da Operadora. É aguardar que restabeleçam o serviço, também não tenho. 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde o canal Globo não está disponível os programasa nas gravaçoes automaticas a partir de segunda 7da manha até hoje

 

Reputação 7
Crachá +5

@ricardojcm Boa tarde, sim é verdade, penso que seja do conhecimento tanto da NOS como da moderação, mas sendo uma dificuldade do próprio canal, possivelmente nem a moderação poderá fazer nada, contudo, vamos aguardar o comentário da moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Publicámos um tópico sobre os canais: Conheça os canais exclusivos NOS

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ricardojcm:slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 

Conforme indicado pelo @Jose Rodrigues já alertámos a globo sobre este tema. Contamos que a reposição da informação deste canal seja o mais breve possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anil e @Jose Rodrigues:grinning:

@Anil o @Jose Rodrigues  deu a resposta correcta. 

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi debatido. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa Tarde, 

Temos um novo tópico dedicado à renovação da box satélite Thomson

Consulte todas as informações. :hugging:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Adicionamos dois tópicos sobre a Apple TV: 

Obrigada :blush:

NOS Comunicações SA - Cliente n.º Cxxxxxx

Ontem pelas 20h00 reparei k não tinha imagem na minha TV (UMA), ecrã negro, sem som, tentei fazer reset á Box e á antena em vão, contatei o 16100 para me assistirem sem sucesso, segundo o v/ operador a Box UMA avariou e é necessário a visita de um técnico para a substituir SÓ NO DIA 20 DE OUTUBRO!!!!!!! Vou estar sem o serviço 13 dias!!!???? Contudo sou obrigado a pagar a fatura no dia 12! Isto é inadmissível e inaceitável… Eu pago todos os meses 70 euros á NOS, nunca falhei um pagamento, tenho uma avaria da v/ melhor BOX e a resposta que me dão, são 13 dias SEM TV!!!!!!  

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Mano Boa tarde, é conveniente editar o seu comentário para retirar do dominio publico o seu numero de cliente NOS, que deve enviar por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum para que os moderadores possam intervir no sentido de conseguirem abreviar a intervenção tecnica.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Mano e @Jose Rodrigues

@Rui Mano, pedimos desculpa pelo transtorno. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa Tarde,

O serviço nos deixa muito a desejar se comparado com a concorrencia, como poderei fazer para rescindir?

 

Grato desde já pela ajuda

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @luisteixeira123

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, por favor, detalhe-nos as dificuldades que encontra com o serviço NOS. 
Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @luisteixeira123

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, por favor, detalhe-nos as dificuldades que encontra com o serviço NOS. 
Obrigado

Boa tarde,

As dificuldades são ao existir nenhuma alternativa para vos contactar via mail por exemplo!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luisteixeira123
Podemos ajudá-lo, por aqui. 

Em alternativa, pode utilizar a opção “Pedidos” através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado. 

Reputação 2
Crachá

Televisão NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

Televisão


Funcionalidades e Configurações


Serviços


Box


Canais

 

Apple TV

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

 

Minha box não funciona a 2 semanas, e do 16990 nada resolvem

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro Paiva
Vamos responder à sua questão e ajudá-lo. 

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

 

Recebi um sms hoje, da NOS, a dizer que tinha um novo menu na minha box, “ofertas para si”. Nada relevante mas ok.

 

o que importa é que, coincidência ou não, a box deixou de funcionar a 100%. De “x” em “x” segundos fico com ecrã preto, espera 2 segundos e lá volta a imagem.

 

Extremamente desagradável e não dá para seguir nada com atenção sem sentir uma enorme frustração.

 

O pior de tudo, é que para pagar, ou é a horas ou la vêm com lembretes, ameaças e até advogados. Agora, quando a NOS falha, sou eu que tenho de andar a perder tempo, a escrever, a ler fóruns para ver se alguém teve o mesmo problema e no fim, correndo tudo bem, estar ao telefone tempo sem conta para “normalmente” dizerem que nós é que fizemos algo errado, e acabo por ter de ser eu a ir gastar gasóleo para ir trocar a box… é o serviço que temos… triste mas verdade.

 

Cumprimentos,

 

Francisco Seco 

Reputação 7
Crachá +5

@Bakuras Boa noite, já reiniciou a box ? 

Reputação 1

Boa noite. 
 

Sim, acabei de o fazer mais uma vez para ter a certeza.

 

Desliguei o cabo e esperei até voltar a ligar.

 

Continua igual.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 
 

Sim, acabei de o fazer mais uma vez para ter a certeza.

 

Desliguei o cabo e esperei até voltar a ligar.

 

Continua igual.

É a UMA ? Experimente a reposição dos parametros de fabrica, se os passos não forem precisamente esses serão semelhantes. Verifique também se tem a ultima atualização que deverá ser 4.46.4

 

Reputação 1

Boa noite. 
 

Sim, acabei de o fazer mais uma vez para ter a certeza.

 

Desliguei o cabo e esperei até voltar a ligar.

 

Continua igual.

É a UMA ? Experimente a reposição dos parametros de fabrica, se os passos não forem precisamente esses serão semelhantes. Verifique também se tem a ultima atualização que deverá ser 4.46.4

 

Boas,

Então vamos por partes.

 

Sim, box é uma.

 

Seguindo esses passos, não chego nem a configurações técnicas, nem tem esse formato esse menu!

 

Encontrei sim dentro do menu “ajuda técnica”

 

Depois, para ver a versão tb está no mesmo sub-menu. Ajuda técnica/repor parâmetros originais.

 

Tentando abrir esse menu, aparecem apenas as palavras “detalhe da actualização” sem qualquer outro dado. Vazio portanto.

Reputação 1

Calhou estar na entrevista. Clubismo à parte:)

Reputação 1

Após repor os parâmetros.

 

Realmente pode ser da box. Na app NOS COMANDO tb diz ligado à box e nunca funcionou… mais uma… nem me dei ao trabalho...

Reputação 7
Crachá +5

@Bakuras Na Iris é Configuração tecnica/Informação do serviço/BOX na UMA deve ser semelhante mas se tiver dificuldade, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador verifica remotamente qual a atualização e dá-lhe os passos exactos para a reposição das configurações.

Comentário