Skip to main content
Header
Megabyte
July 4, 2020
Respondido

televisão em todas as tomadas de televisão

Bom dia.

Recentemente aderi à NOS fibra. 

A minha questão é a seguinte :

Não era suposto terem efectuado a ligação para eu ter televisão em todas as divisões da minha casa ?

Obrigado 

Melhor resposta por Silver007

Olá boa tarde. 

Obrigado pela disponibilidade. 

Tenho  5 divisões que podem ter televisão. 

Tenho televisões em 3 delas. 

Apenas posso ver em 1 das divisões, que é a sala. Local onde se encontra o router e o ONT.

Logo suponho que não foi efectuada a ligação para a restante casa.

E sim, vou entrar em contacto convosco.

Verifiquei ainda que não tenho telefone fixo em casa. Antes da vossa instalação tinha.

Obrigado 

28 Comentários

Megabyte
    July 28, 2020

Olá, mas pode colocar essa outra questão aos moderadores, eles irão ajudá-lo

Estou a colocar essa questão. 

Já são muitos problemas em pouco tempo. 

Já coloquei as questões/problemas por resolver  por mensagem privada e está tudo na mesma. 

Em breve vou estrear o livro amarelo e enviar uma carta registada para a NOS.

Ana P.
    Moderador
    July 29, 2020

Olá @oTonyStark e @Silver007

@Silver007, lamentamos a demora na nossa resposta.:sweat:  Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 1, 2021

Boa tarde,

Tenho o mesmo problema já reportado com a seguinte particularidade, tenho duas boxes e as duas funcionam em diferentes compartimentos da casa, no entanto quando tentei ligar a tv num outro compartimento sem box, ela após sintonização automática não consegue aceder a nenhum canal, como ultrapassar esta dificuldade, tendo presente que a fibra estará pela casa toda uma vez que ela chega a outros compartimentos e funciona com box. Obrigado

Ana P.
    Moderador
    April 4, 2021

Olá @PAULO RUI RODRIGUES ARAUJO

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Estar a efetuar a sintonização de forma automática ou manual? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 5, 2022

Bom dia. Sou cliente NOS á vários anos e há alguns tópicos que gostaria de obter resposta.

A app nos tv não conta dados móveis pelo que tenho lido em fóruns mas supostamente tem um plafond de dados e eu gostaria de saber a veracidade deste assunto pois já aconteceu por 2 vezes ao ver tv pelo telemóvel na app nos tv e de um momento para o outro surgir a mensagem de que acabou o plafond e passa a usar os dados móveis. 

Tenho contrato 200 mb velocidade de net mas raramente chego aos 100 mb. Seja cabo seja sem fios e falo que por cabo nem chego a estar mais de 1 metro de distância. 

Sempre tive acesso aos canais tvcine dentro do pacote e actualmente não tenho. Sei que tem um certo valor mas foi sempre negociado em troca de nova fidelização e já começa a ser aborrecido ligarem quando estamos a chegar ao final de fidelização. Quando eu quiser sair da nós saio e pronto e se nunca sai foi porque de certa forma estou satisfeito de forma global com o serviço e uso bastante o cartão nos cinema. Falo de uma média de 10 a 15 vezes ao ano.…

Acho que deveriam rever na minha morada os cabos de sinal porque falam na fibra mas acho que não a tenho no prédio. Só vejo cabos coaxial e se fosse fibra eu não veria um sinal tão deficiente e pobre.

Tenho tv em 2 quartos e sala e queria deixar a box nos na sala e servir as tvs dos quartos com sinal por cabo coaxial mas basta usar um T para uma tv e o sinal é uma porcaria. 

Tenho um router para distribuir sinal pelo resto da casa e está a uns 10 metros do da nos e recebo apenas 1 barra de sinal. 

Tenho também 3 números associados ao contrato e quando entro na app nos para gestão de faturação e serviços etc aparece lá os 3 números mas para fazer a distribuição de dados móveis diz que preciso de ter mais de 2 números associados.

Agradecia que tomassem a minha situação com a devida atenção ao qual certamente merece pela longevidade a que somos vossos clientes.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 5, 2022

Boa noite @Lraminhos21,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Super User
    May 6, 2022

Boa tarde, a NOS tv tem 25 gb de utilização móvel que partilha com as outras App da NOS, mas só se for NOS 4 ou 5. Em relação ao contrato e aos tvcine penso que basta ler o que assinou e fica a saber se tem direito ou não. Fibra ou cobre, veja o que vai ao router, a fibra é um cabo fino, veja na página de elegibilidade da NOS, se for HTC para saber se tem FTTH na sua morada. A velocidade, se for fibra pode protestar porque não estão a cumprir se for HTC não tem tanta sorte. O sinal RF, provavelmente tem de utilizar um alimentador. Distribuição do sinal, o Wi-Fi não tem muita longevidade nem passa muito bem por paredes e portas pelo que o investimento em powerlines ou repetidores é inevitável .

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2022

Boa tarde @Lraminhos21

Não recebemos a sua mensagem. 
    Envie-nos, por favor, para o ajudar, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado