Header

Televisão


É impressão minha ou em vez de 144 canais vale mais ter só os 4 normais. Parece que estamos num marasmo, filmes cada vez mais repetidos, programas da treta. Começo a perguntar-me se vale a pena!

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Lmig_ferreira, bem-vindo à comunidade.

A programação e conteúdos são da responsabilidade dos próprios canais.
Olá Tiago! Neste momento o serviço de TV é muito fraco. Afinal o que é que estamos a pagar? Aumentamos os canais mas a qualidade é pouca ou nenhuma. Acredito que a responsabilidade não seja da NOS mas não estará a TV a seguir as pisadas dos telefones fixos?
Pk quando sintonizo a minha tv com rede a minha rede da pouco e nas outras televisões a rede da muito bem?
Reputação 7
Crachá +2
@Sara Sa mas na mesma casa? As diferenças podem existir devido à qualidade da instalação.
Lmig_ferreira Realmente é curioso. 144 canais vezes 24 horas por dia são 3456 horas por dia de programação. Quantas horas vê televisão por dia? Para a sua saúde devia fazer uma caminhada de uma hora por dia pelo menos. Assim já encontrava menos programas repetidos nas restantes 3455 horas...
Bom dia SR. TIAGO, não sei se aqui alguém me pode ajudar o assunto é o seguinte tenho uma 2ª casa onde estiva de férias e tive equipamento da nós durante as férias, fiz isso na loja antes de ir como todos os anos e nunca houve problema. Este ano já entreguei o equipamento logo que regressei no final das férias na loja Vaco da Gama em Lisboa . Tinha 30 dias para o fazer e assim foi. A minha casa é em Ponte de Lima já comuniquei para não sei quantos assistentes que não tenho equipamento já pedi para deixarem escrito já falei penso que para o Porto, e até hoje continuo a receber SMS e chamadas para pagar e que vão desligar o serviço. Como vão desligar uma coisa que não existe? como pode haver tanta falta de comunicação?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Deolinda Leones lopes.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Elvino-mar , agora com a quarentena quero ver vc dizer isso 👍👍

Comentário