Skip to main content
Header
Respondido

televisão


Não consigo ver programas de ontem nem gravações, há algum problema momentâneo com este serviço nas box?

Porque no telemóvel consigo ver tudo normalmente 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

rui 75 escreveu:

Não consigo ver programas de ontem nem gravações, há algum problema momentâneo com este serviço nas box?

Porque no telemóvel consigo ver tudo normalmente 

Boa tarde, deve estar sem opções, desligue a box diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já tem acesso às gravações

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21962 comentários
  • Resposta
  • 22 de maio de 2023
rui 75 escreveu:

Não consigo ver programas de ontem nem gravações, há algum problema momentâneo com este serviço nas box?

Porque no telemóvel consigo ver tudo normalmente 

Boa tarde, deve estar sem opções, desligue a box diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já tem acesso às gravações


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 22 de maio de 2023

Já o fiz 2 vezes e continuo sem acesso 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12254 comentários
  • 22 de maio de 2023

qual o erro? qual é a box?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21962 comentários
  • 22 de maio de 2023
rui 75 escreveu:

Já o fiz 2 vezes e continuo sem acesso 

Poderá ser necessário fazer reposição dos parametros originais, qual é a sua box? Iris ou UMA ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 23 de maio de 2023

Boa tarde @rui 75,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que surge e que box tem instalada.

Obrigado


Boa tarde, tenho 3 box em casa, mas neste momento 1 delas não está a ser utilizada, como posso dar baixa dessa box? 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 27 de junho de 2023

Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se a box se encontra em regime de aluguer e a ser taxada mensalmente, ou a mensalidade do equipamento não está a ter custos.

Obrigado