Header
Respondido

TELETEXTO



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dxnog
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido aceder em mais canais do que aqueles indicados, no entanto, e de momento, apenas temos a confirmação dos que indicámos. 

Sim, na box, quando há uma ligação feita por HDMI o acesso ao teletexto fica indisponível. 

Obrigado

Reputação 7

Bom dia @dxnog,

Obrigado pela partilha.

Olá,

Eu devo estar muito errado. Mas li todos os comentários e ninguém explica aquilo que devia ser evidente. Qual a limitação da NOS, dos seus aparelhos, ou dos seus responsáveis técnicos, sei lá, para não disponibilizarem uma funcionalidade tão simples como o teletexto? Fala-se em apps, hdmi, scart, ..., mas ninguém explica realmente a dificuldade de apresentar o teletexto numa TV por cabo.

Reputação 7

Olá,

Eu devo estar muito errado. Mas li todos os comentários e ninguém explica aquilo que devia ser evidente. Qual a limitação da NOS, dos seus aparelhos, ou dos seus responsáveis técnicos, sei lá, para não disponibilizarem uma funcionalidade tão simples como o teletexto? Fala-se em apps, hdmi, scart, ..., mas ninguém explica realmente a dificuldade de apresentar o teletexto numa TV por cabo.

 

Boa noite @Paulo Nunes 60,

O Teletexto na televisão com box, está disponível caso a ligação da box à televisão seja por SCART.

A ligação por cabo HDMI não permite o acesso ao teletexto.

Se necessita sugiro que ligue um cabo coaxial diretamente à TV.

Obrigado

Olá,

Eu devo estar muito errado. Mas li todos os comentários e ninguém explica aquilo que devia ser evidente. Qual a limitação da NOS, dos seus aparelhos, ou dos seus responsáveis técnicos, sei lá, para não disponibilizarem uma funcionalidade tão simples como o teletexto? Fala-se em apps, hdmi, scart, ..., mas ninguém explica realmente a dificuldade de apresentar o teletexto numa TV por cabo.

 

Boa noite @Paulo Nunes 60,

O Teletexto na televisão com box, está disponível caso a ligação da box à televisão seja por SCART.

A ligação por cabo HDMI não permite o acesso ao teletexto.

Se necessita sugiro que ligue um cabo coaxial diretamente à TV.

Obrigado

Jorge,

Desculpe. Mas continua a bater na mesma tecla. Parece que nem leu o meu comentário. Qual a dificuldade técnica de uma coisa que devia ser tão simples? Qual a diferença entre ligar por scart ou hdmi? Que eu tenha notado as opções na box Íris são iguais.

Ou não existe dificuldade qualquer dificuldade técnica, mas sim falta de interesse em disponibilizar o teletexto? 

Reputação 7

Olá,

Eu devo estar muito errado. Mas li todos os comentários e ninguém explica aquilo que devia ser evidente. Qual a limitação da NOS, dos seus aparelhos, ou dos seus responsáveis técnicos, sei lá, para não disponibilizarem uma funcionalidade tão simples como o teletexto? Fala-se em apps, hdmi, scart, ..., mas ninguém explica realmente a dificuldade de apresentar o teletexto numa TV por cabo.

 

Boa noite @Paulo Nunes 60,

O Teletexto na televisão com box, está disponível caso a ligação da box à televisão seja por SCART.

A ligação por cabo HDMI não permite o acesso ao teletexto.

Se necessita sugiro que ligue um cabo coaxial diretamente à TV.

Obrigado

 

Jorge,

Desculpe. Mas continua a bater na mesma tecla. Parece que nem leu o meu comentário. Qual a dificuldade técnica de uma coisa que devia ser tão simples? Qual a diferença entre ligar por scart ou hdmi? Que eu tenha notado as opções na box Íris são iguais.

Ou não existe dificuldade qualquer dificuldade técnica, mas sim falta de interesse em disponibilizar o teletexto? 

 

Sem entrar em detalhes técnicos, a diferença é que o HDMI é digital e o SCART é analógico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Nunes 60

Lamentamos não ter uma resposta mais especifica que o possa elucidar. 

A ligação por cabo HDMI atualmente não permite o acesso ao teletexto, tem que ver com as características/natureza da tecnologia adoptada. 

Obrigado, 

 

Comentário