Skip to main content
Header
Bit
September 14, 2026
Pergunta

Tecnico recusou efectuar a instalação.

• September 14, 2026
  • 0 comentários
  • 6 visualizações

Boa tarde, fiz um pedido de mudança de morada e respectivo agendamento para instalação para hoje dia 14 de setembro. O técnico ao chegar olhou para o quadro eléctrico e disse logo que não podia fazer a instalação porque não tinha infraestrutura. Quando a zona tem cobertura de fibra e as ligações todas feitas na urbanização tendo apenas que passar os cabos pelos tubos subterrâneos existentes na rua. Ele tinha que passar guias pelas mangas dos tubos mas não o quis fazer, dizia que tinha de ser ligação aérea  e foi-se embora . A NOS depois mandou-me mensagem a dizer que o serviço técnico foi reagendado para daqui a 15 dias, no dia 28 de setembro. Quer dizer, o técnico não quer ter trabalho nenhum e eu fico à espera mais 15 dias para outra intervenção técnica que não sei se vão resolver?! Tinha renovado o contrato na semana passada  no dia 9 de setembro para fazer a mudança de morada. O que posso fazer? Rescindir o contrato porque não fornecem o serviço ou ir a uma loja para pedir para acelerarem a nova intervenção? No reagendamento haverá essa opção?