O tamanho de letra da IRIS era perfeita.
Obrigado
Bom dia, ontem a minha Mãe mudou de operador, tendo realizado um contrato convosco.(NOS3 - UMA) A instalação correu sem qualquer problema, no entanto queixa-se precisamente do mesmo aquio várias vezes exposto e durante muito tempo,... em que o tamanho de letra é MÍNUSCULO.
Existe algo que se possa fazer para ultrapassar esta questão?
Cumprimentos
Bruno Santos
Bem-vinda ao Fórum NOS
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma.
Caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
Trocaram hoje a box iris para a uma. Correu tudo bem mas as letras são minúsculas. Não se consegue ler. Será que já há solução?
Boa tarde
De momento, apenas pode fazer essa alteração através da sua televisão. Caso tenhamos novidades, partilharemos aqui.
Obrigado
O problema é mesmo da box uma, não é da tv
Pode, querendo, através da sua televisão, aumentar ou diminuir o zoom,
De momento, a funcionalidade de alterar o tipo de letra, aumentando ou diminuindo, ainda não se encontra disponível.
Muito obrigado
Eu sei, mas não resolve o problema das letras pequenas dos menus dá uma. Troquei há 2 dias de box e a outra, iris, não tinha qq problema.
Enfim, esperemos que resolvam isso rapidamente mas já vi aqui queixas de há 2 anos atrás do mesmo problema.
Reclamei o tamanho da letra no menu da box UMA e agora fazem uma atualização iris com o mesmo problema. Agora não consigo ver as letras do menu em nenhuma das boxes que tenho.
Há anos que vejo aqui clientes a reclamar e agora isto.....
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Para organização do fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
As Box’s são equipamentos em evolução sobre o qual estamos a desenvolver novas funcionalidades, tudo para que tenha a melhor experiência de televisão. A nossa área técnica que é constituída por um conjunto de profissionais altamente qualificados e empenhados na resolução destas questões.
Assim que existirem novidades sobre este tema, serão partilhadas através dos meios habituais.
Pode, em alternativa, alterar a resolução da sua televisão, através das definições da mesma.
Agradecemos a compreensão
Como já disse anteriormente ao alterar na TV não modifica as letras da box. E aqui não falo da UMA , falo da box iris que teve ontem uma atualização e ficou igual á UMA
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Tendo uma Box Iris em multiroom com a Box UMA como principal, faz com que o sistema da Iris seja atualizado para o software UMA Light, sendo assim o mesmo tema.
Assim que existirem novidades sobre este tema, serão partilhadas através dos meios habituais.
Agradecemos a compreensão
Olá, boa tarde!
Ainda não houve actualizações relativamente ao tamanho da letra do menu da Box?
Tenho uma Box UMA V2 e as letras são demasiadas pequenas!
Há alguma forma de conseguir aumentar? Já aumentei nas configurações da TV mas não é suficiente.
Deve estar tudo na mesma. Há anos q está assim e ninguém faz nada.🤨
Deve estar tudo na mesma. Há anos q está assim e ninguém faz nada.🤨
Por aquilo que tenho pesquisado, também me parece que está tudo na mesma. Isto não é problema recente, deveriam resolver e actualizar esta situação pois torna-se bastante frustrante para quem dificuldades visuais...
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
De momento não temos novidades sobre este tema.
Fiquem atentos a novidades do serviço de televisão NOS e Box UMA aqui no Fórum.
Obrigado
Boa Tarde,
À 3 anos que este “desagrado” foi iniciado, e reparo agora que faço parte desta comunidade de reclamantes, pois realmete é muito difícil ler o nome dos programas ou a informação do programa na box UMA a uma distância normal e não existe ainda alternativa.
Se, para a modificação do tamanho de letra fosse necessário fazer um Upgrade pago, como é o caso da alteração do sinal para digital em que para as TV mais antigas é necessário comprar um descodificador, ela já estaria efetuada mas assim…
Fico a aguardar por uma UMA V.2 (com nova velocidades, Apps, canais e (talvez) com um possibilidade de alteração do formato de letra.
Boa tarde
Agradecemos a sua sugestão. Endereçámos a mesma.
Assim que existam novidades partilharemos convosco, aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.