Skip to main content
Header
Megabyte
June 15, 2019
Pergunta

Syfy codificado

Syfy agora está codificado? Podem fazer isso? O meu serviço tinha syfy livre!!

24 Comentários

Kilobyte
    October 28, 2025

Boa tarde ​@Nidia Filipe, confirme  na sua box que todos os canais que compoem o pack de canais extra estão desligados 

https://www.nos.pt/tv/pack-canais-extra

Boa tarde. Primeiro eu tenho que fazer a ressalva que o meu contrato é muito antigo e não tem qualquer alteração ao serviço há bastante tempo, por essa razão o pack de canais extra na altura não era constituído pela maioria destes canais que me são apresentados no link que deixaram. Apesar disso eu confirmei e todos aparecem com a informação de canal codificado. E agora?

João H.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2025

Boa tarde ​@Nidia Filipe,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 28, 2025

Boa tarde ​@Nidia Filipe,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ok, obrigado. Vou fazê-lo já.

E aproveito para mencionar algo que me esqueci na ressalva que fiz, é que apesar do canal NOS Estudios fazer parte deste pack de canais extra que vocês me enviaram o link, eu nunca tive esse canal, porque não fazia parte do serviço e também não quero ter. Eu só quero continuar a ter o serviço que tinha até à semana passada e sem alterações ao contrato e sem fidelização.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Nidia Filipe.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.