Pois eu tb tinha acesso ao syfy e reparei hoje que se encontra codificado. Como é que isto é possível? ps - Estão codificados os 2 canais, normal e HD!Boa tarde, após as alterações feitas ultimamente, o canal SYFY passou a integrar o pack Canais Extra.obrigada pelo seu esclarecimento, são estes pequenos “pormenores” que me irão ajudar na decisão quando chegar o fim do contracto.
Porém, estas ultimas modificações, continuam a gerar controvérsia, porque eu acabo de ler um comentário onde se afirma que o SYFY é um canal aberto na posição 90. Eu tenho esse canal a transmitir porque tenho ativo o pack Series e Documentários. Então,
deve aguardar por um comentário mais preciso do moderador.
Ainda na semana passada tinha o canal SYFY disponível, até tinha duas séries a gravar e desde domingo que me aparece a mensagem a dizer canal codificado. Não fiz nenhuma alteração ao contrato, sempre tive este canal disponível na minha grelha como é que de repente é codificado?
Ainda na semana passada tinha o canal SYFY disponível, até tinha duas séries a gravar e desde domingo que me aparece a mensagem a dizer canal codificado. Não fiz nenhuma alteração ao contrato, sempre tive este canal disponível na minha grelha como é que de repente é codificado?
Bom dia, o canal faz parte do pack de canais extra, canal 90 tem este pack ativo ? Consegue ver no canal 590 ? Se tem a box Iris experimente retirar; limpar e voltar a meter o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda na posição correta.
Se não resultar desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se recuperou o canal.
Agradecemos a sua mensagem @Nidia Filipe e a ajuda do @Jose Rodrigues sobre este tema.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Agradecemos a sua mensagem @Nidia Filipe e a ajuda do @Jose Rodrigues sobre este tema.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
A questão persiste. Já retirei o cartão, desliguei a box, até fiz a reposição dos parâmetros originais. Não consigo ter acesso ao canal nem na posição 90 nem na 590. Entretanto apercebi-me de outros canais na mesma situação, como o nat geo Wild. Não houve alterações ao serviço e eu nem sequer tenho fidelização, é sempre tive estes canais disponíveis.
A sua fidelização terminou recentemente. Muitas vezes o pack de canais extra é oferta no momento de adesão ou renegociação pela duração do período de fidelização do contrato.
Sugerimos que consulte a data de término do seu período de fidelização e se esta coincide com a data em que perdeu acesso aos canais. Consulte ainda o seu modelo resumo de contrato a fim de verificar se a oferta do pack consta no mesmo.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
A sua fidelização terminou recentemente. Muitas vezes o pack de canais extra é oferta no momento de adesão ou renegociação pela duração do período de fidelização do contrato.
Sugerimos que consulte a data de término do seu período de fidelização e se esta coincide com a data em que perdeu acesso aos canais. Consulte ainda o seu modelo resumo de contrato a fim de verificar se a oferta do pack consta no mesmo.
Obrigado
A minha fidelização terminou recentemente? Como? Não! Eu não estou fidelizada há imenso tempo. Por essa razão até sou constantemente assediada para me baixarem o preço e assim ficar fidelizada, situação que nunca aceitei e por isso pago 37,49€.
Em relação a consultar o resumo do contrato é também inútil, porque em abril de 2024 fizeram uma enorme burrada. Ligaram e quem atendeu foi a minha mãe e ela sem saber o que estava a fazer respondeu que sim a tudo e fizeram alterações sem o meu consentimento, no mesmo dia eu fui a uma loja e apresentei reclamação e pedi a anulação dessas alterações e assim foi feito. Mas na app ficou sempre o resumo desse contrato e nunca repuseram o anterior que eu tinha. Portanto agora quero saber como é que se resolve isto? Tenho guardadas todas as facturas onde vem escrito que não tenho fidelização (são bastantes), a informação na mesma é que o serviço de tv tem 150 canais mais canais complementares e agora de repente decidem unilateralmente codificar os canais que sempre tive.