Header
Respondido

Sundance TV



Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

Boa tarde fico a espera que reponham no lugar da saudance TV outro canal de cinema ,visto que eu era assíduo frequentador deste canal...menos um canal a mensalidade é a mesma
Mais uma razão para mudar de operadora na devida altura.
Está quase.
Reputação 7
Crachá +1
Do que estou a ver no site do canal, já não aparece programação do canal, que me indica a saida de portugal/ europa, que é alheios à NOS. O Cine Mundo continua disponivel ;-)



Reputação 7
Crachá +4
Do que estou a ver no site do canal, já não aparece programação do canal, que me indica a saida de portugal/ europa, que é alheios à NOS. O Cine Mundo continua disponivel ;-)





O Cinemundo é propriedade da Meo, por isso só termina se eles assim o entenderem.
Era um canal muito bem vindo mas duvido que algum dia venha para a NOS.
Reputação 7
Crachá +1
Do que estou a ver no site do canal, já não aparece programação do canal, que me indica a saida de portugal/ europa, que é alheios à NOS. O Cine Mundo continua disponivel ;-)





O Cinemundo é propriedade da Meo, por isso só termina se eles assim o entenderem.
Era um canal muito bem vindo mas duvido que algum dia venha para a NOS.

Acho que está mal informado, o cinemundo não é exclusivo de nenhum operador, a meo, vodafone e até o Nowo tem esse canal



Reputação 7
Crachá +4
Do que estou a ver no site do canal, já não aparece programação do canal, que me indica a saida de portugal/ europa, que é alheios à NOS. O Cine Mundo continua disponivel ;-)





O Cinemundo é propriedade da Meo, por isso só termina se eles assim o entenderem.
Era um canal muito bem vindo mas duvido que algum dia venha para a NOS.

Acho que está mal informado, o cinemundo não é exclusivo de nenhum operador, a meo, vodafone e até o Nowo tem esse canal





Eu sei que não é exclusivo, o que referi é que esse canal é propriedade da MEO.
E como a NOS é adversa a ter canais do principal concorrente, por isso referi que muito dificilmente algum dia virá para a NOS.
Reputação 7
Crachá +1
Essa adversidade tem que mudar. A meo não é adversa em ter os tvcine...
Reputação 7
Crachá +4
Essa adversidade tem que mudar. A meo não é adversa em ter os tvcine...

concordo plenamente, mas não é só o cinemundo, olha o caso da Sic K que ainda é pior pois é mais antigo o canal que também está em todos os operadores menos na NOS...
Reputação 3
Então, estamos a pagar um Pack que deixou de ter um canal de filmes.
Deviam ter outro canal de Filmes, pronto a ser inserido no Pack ?
Ou será que vão colocar o Angelus TV HD ?;)
A NOS, sempre no seu pior.
Reputação 3
Todas as outras Operadoras possuem o Cinemundo HD. A NOS, teme o quê ?
O canal em epígrafe desapareceu da programação; o que é que se passa?
Reputação 7
Crachá +1
Esse canal terminou a sua programação na Europa dia 31 de Março.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @jaolsoares,

O @AJ67, deu uma boa ajuda.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
Está previsto algum novo canal em sua substituição?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @henri.

De momento não temos nenhuma novidade sobre novos canais. Caso existam, divulgamos através do Fórum NOS e canais habituais. 🙂

Comentário