Header

Sugestão Box Recarregável


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Sou cliente NOS, no momento com o serviço TV,Net,Voz por impossibilidade de cancelamento sem indeminização, devido a cumprimento de contrato.
Deste modo, a sugestão vai para o lançamento no mercado de uma box com pré-pagamento, ou seja, um serviço sem fidelização que não obrigue o pagamento da mensalidade quando a pessoa não usa o serviço e que pode ser recarregado por períodos quinzenais/mensais. Neste caso, o cliente terá de comprar / alugar uma box ao prestador do serviço.
Encontro-me emigrada. Emigrei 4 meses depois de contratar o serviço para a minha casa.
Normalmente vou a Portugal 3X por ano. Para que possa ter TV em casa, sou obrigada a ter um contrato de X meses, para usufruir de um serviço que é utilizado cerca de 45 dias repartidos num ano (3x 15 dias).
Não me parece que seja difícil fornecer este tipo de serviços.
Obrigada,
Cumps
SR

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na teoria a ideia é boa, mas quem é que pagaria a instalação do serviço? As pessoas já fogem aos pacotes sem fidelização por causa dos preços da instalação....
Reputação 6
Crachá +1
Coloque o seu serviço só com Televisão por Satélite e faça a instalação no país onde está! Assim não perdia dinheiro e ficava com a TV Portuguesa!
No meu caso, estando emigrada a trabalho e indo a Portugal de férias, não me importaria de pagar a instalação do serviço. Ficaria feita e sempre que precisasse, recarregaria a TV.
Julgo ser mais vantajoso que pagar 24meses de fidelização, para obter uma prestação mais baixa, sem usufruir do serviço.
Estou em Moçambique e aqui compra-se um KIT(Box e parabólica ou instalação por cabo/fira) e paga-se a instalação. Na prática, quando estou em Moçambique carrego a box/ pago a mensalidade, quando não estou não pago. E o facto de não pagar a mensalidade, não me cancela o serviço, simplesmente não tenho esse serviço até pagar.
Dependendo dos valores e tendo em conta vários comentários que tenho visto, com tentativas de cancelar serviços porque não se conseguir pagar a mensalidade por algum motivo menos favorável (desemprego, doença, etc...), julgo que haveria muita gente a optar pelo serviço de pré-carregamento.
Daniel Queiroz, em Moçambique duvido que funcione mas, irei explorar essa hipótese.
Obrigada pela sugestão.
Reputação 7
Crachá +1
Para ter tv em casa não precisa de pagar, há os canais terrestres TDT, tambem pode ter uma parabolica que consegue apanhar muitos canais gratuitos, ha muitos portugueses que não imigram e vivem bem assim. Para telefone, o que nao falta ė opções prepagas, e para internet tem tambem opções sem contrato, incluindo na NOS. O que procura com tv paga teria um custo astronómico que não ia compensar.
Reputação 7
Crachá +4
Daniel Queiroz, em Moçambique duvido que funcione mas, irei explorar essa hipótese.
Obrigada pela sugestão.


Em Moçambique esqueçe lá isso, o sinal do satelite nao chega lá.
Eu cancelava a NOS, pois estar a pagar um serviço que praticamente nao usufrui, é deitar dinheiro à rua.
Já tentei cancelar , quando assinei contrato e vim para MZ, mas teria de pagar o incumprimento de contrato.
Agora que já cumpri cerca de 60% do contrato pode ser que...( (duvido, mas tentar não custa e o não é sempre garantido).

Ando à procura de uma solução para ter mais que somente os canais TDT, sem ter obrigatoriedade de pagar serviços que não estou a usar.

Telefone e net oferecem vários serviços pré pagos por isso, para TV a parabólica poderá ser uma solução... Obrigada pela sugestão.
Reputação 7
Crachá +1
Já tentei cancelar , quando assinei contrato e vim para MZ, mas teria de pagar o incumprimento de contrato.
Agora que já cumpri cerca de 60% do contrato pode ser que...( (duvido, mas tentar não custa e o não é sempre garantido).

Ando à procura de uma solução para ter mais que somente os canais TDT, sem ter obrigatoriedade de pagar serviços que não estou a usar.

Telefone e net oferecem vários serviços pré pagos por isso, para TV a parabólica poderá ser uma solução... Obrigada pela sugestão.

a parabólica será a única solução, muito dos canais que agora vê a pagar na NOS vai conseguir gratuitamente nos satélites, não todos obviamente, mas alguns sim, e muitos que não tem na NOS, . Mas para ver a rtp1 e 2, Sic e Tvi , rtp3 e rtp memoria, vai ter que ter em conjunto com a parabólica uma antena UHF para esse canais TDT.

Reputação 7
Crachá +4
Já tentei cancelar , quando assinei contrato e vim para MZ, mas teria de pagar o incumprimento de contrato.
Agora que já cumpri cerca de 60% do contrato pode ser que...( (duvido, mas tentar não custa e o não é sempre garantido).

Ando à procura de uma solução para ter mais que somente os canais TDT, sem ter obrigatoriedade de pagar serviços que não estou a usar.

Telefone e net oferecem vários serviços pré pagos por isso, para TV a parabólica poderá ser uma solução... Obrigada pela sugestão.


Olha que eu já li que é possivel cancelar o contrato por emigração, se tiveres um contrato válido de trabalho no estrangeiro, informa-te melhor. Claro que a NOS vai dizer que estás em incumprimento...

Comentário