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Respondido

Substituição da powerbox?


Boa noite.

Umas pessoas que conheço têm recebido sms da NOS a dizer para se deslocarem a uma loja para trocarem a powerbox por uma HD uma vez que o serviço atual ia deixar de ser compatível com a box.

Eu tenho uma powerbox antiga mas não recebi sms.

Estão mesmo a fazer esta troca?

Melhor resposta por juli89

Se calhar ainda vão receber, ou então depende do serviço...
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13 Comentários

Ana Cristina Carvalho
Ola, tambem tenho uma pwb e tb não recebi a SMS.

juli89
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  • 12 de janeiro de 2018
Se calhar ainda vão receber, ou então depende do serviço...

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  • 12 de janeiro de 2018
acho estranho. Eu tenho a powerbox pois na Madeira houve uma altura em que podíamos comprar... se calhar só fazem essa troca a quem está a alugar... não sei..

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Troquei uma powerbox que era minha por uma box iris. O valor a pagar é de 1 euro /mês. Nesta troca, não tenho de pagar a deslocação técnica, pois não? Na chamada, não fui informada que tinha de pagar por essa deslocação, portanto devo concluir que não, mas agora estou na dúvida. Podem me esclarecer?


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 18 de maio de 2020

Olá @Maria Inocência Pereira,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 


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Tiago C. escreveu:

Olá @Maria Inocência Pereira,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Já fui esclarecida. Não vou pagar por essa intervenção. Liguei para o apoio ao cliente. Obrigado pela atenção


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 18 de maio de 2020

@Maria Inocência Pereira

Desde já, agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Boa noite.
Tenho no meu contrato 3 boxes, 2 HD e uma Powerbox. Gostaria de saber em que condições poderia trocar a powerbox pela versão mais simples de uma HD.
O meu nº de cliente é
XXXXXXX
Obrigado


Mário P.
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  • 16 de outubro de 2020

Olá @Paulo R C Figueiredo

A alteração de equipamento por modelos diferentes estão sujeitos a condições comerciais. 

Deste modo, para ajudar, endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. 

O seu assunto está registado com o número 1-34837797853 e será contactado para o número que termina em “ 677”. 

Para o ajudar a proteger os seu dados pessoais, editámos o seu comentário, sugerimos que não os partilhe publicamente.

Obrigado 


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  • 16 de dezembro de 2022

Bom dia.

Alterei a minha box Iris pela box Uma, e pretendia continuar a utilizar a power box antiga (que estou a pagar mensalmente) para utilizar noutra tv.

É possivel?


Mário P.
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  • 16 de dezembro de 2022

Boa tarde @Renato Araújo,

Sim, de momento, pode. No entanto, encontramo-nos a descontinuar esse equipamento. 

Assim, se pretender, podemos verificar já a possibilidade de proceder à troca por uma outra box. O que acha?

Saiba mais em 

Obrigado


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  • 10 comentários
  • 16 de dezembro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Renato Araújo,

Sim, de momento, pode. No entanto, encontramo-nos a descontinuar esse equipamento. 

Assim, se pretender, podemos verificar já a possibilidade de proceder à troca por uma outra box. O que acha?

Saiba mais em 

Obrigado

Relativamente ao custo da box qual o valor?

A power box que tenho neste momento tem um custo, a nova terá o mesmo valor?


Mário P.
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  • 29730 comentários
  • 16 de dezembro de 2022

O valor pode estar dependente de alguma campanha que tenha, @Renato Araújo, uma vez que já é cliente NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos e informá-lo em conformidade. Os dados devem ser endereçados para o perfil @Fórum, por favor, para proteger os seus dados privados. 
Obrigado