Skip to main content
Header
Megabyte
January 12, 2018
Respondido

Substituição da powerbox?

Boa noite.

Umas pessoas que conheço têm recebido sms da NOS a dizer para se deslocarem a uma loja para trocarem a powerbox por uma HD uma vez que o serviço atual ia deixar de ser compatível com a box.

Eu tenho uma powerbox antiga mas não recebi sms.

Estão mesmo a fazer esta troca?
Melhor resposta por juli89
Se calhar ainda vão receber, ou então depende do serviço...

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 16, 2022

Boa tarde @Renato Araújo,

Sim, de momento, pode. No entanto, encontramo-nos a descontinuar esse equipamento. 

Assim, se pretender, podemos verificar já a possibilidade de proceder à troca por uma outra box. O que acha?

Saiba mais em 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 16, 2022

Boa tarde @Renato Araújo,

Sim, de momento, pode. No entanto, encontramo-nos a descontinuar esse equipamento. 

Assim, se pretender, podemos verificar já a possibilidade de proceder à troca por uma outra box. O que acha?

Saiba mais em 

Obrigado

Relativamente ao custo da box qual o valor?

A power box que tenho neste momento tem um custo, a nova terá o mesmo valor?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 16, 2022

O valor pode estar dependente de alguma campanha que tenha, @Renato Araújo, uma vez que já é cliente NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos e informá-lo em conformidade. Os dados devem ser endereçados para o perfil @Fórum, por favor, para proteger os seus dados privados. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.