Header
Destaque

Stingray Premium na NOS


Reputação 7
Crachá +6

O nome “Stingray” certamente não lhe é desconhecido, mas o que tem de novo o pack Stingray Premium? :grinning:

O Stingray Premium é o novo pack obrigatório para os verdadeiros fãs de música! Inclui o Stingray iConcerts, um canal com concertos, festivais, documentários e entrevistas exclusivas e o Stingray Qello, uma vasta coleção de programas de música para ver quando e onde quiser.

Assim, a partir de hoje, o canal Stingray iConcerts passa a estar disponível apenas no Stingray Premium e deixa de fazer parte do Pack Canais Extra.

Do clássico ao rock, da dança ao pop, basta aderir ao pack Stingray Premium por €3,50/mês para ter acesso aos melhores conteúdos de música. 

Funcionalidades

  • Gravação Automática
  • Restart TV
  • Gravação Avançada
  • NOS TV

 

Onde aceder

O Stingray Premium está disponível apenas para clientes fibra. Já pode subscrever na Área de Cliente ou na Gestão de Conta da sua box.

  • O Stingray Qello está disponível na posição #161 da grelha de canais NOS.
  • O Stingray iConcerts está disponível na posição #162 da grelha de canais NOS.

 

Nós sabemos que vai gostar!

Não se esqueça, carregue no play!

Ficou com dúvidas? Partilhe connosco a sua opinião :grinning: .


40 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

E quem já tinha acesso ao iConcerts Stingray?...fica com menos um canal no Pack ?

 

Está certo. Tenho que pagar mais 3.5 € para ver o que já via antes.

 

Penso que é um caminho “Suicida”, mas é só a minha opinião.

Continuem “neste” bom caminho ….

 

Abraço

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Tiago C. A exemplo do SundanceTV On Demand este pack também não pode ser subscrito com o plafond dos serviços adicionais, ou pode ? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Armindo Mateus o canal iConcerts saiu da grelha dos packs no dia de hoje.

@Jose Rodrigues não é possível subscrever o Stingray Premium através do saldo de Serviços Adicionais. 

Reputação 7
Crachá +1

@Tiago C.  e quem já tinha acesso através dos packs? eu por exemplo????

Reputação 7
Crachá +4

@Tiago C.  e quem já tinha acesso através dos packs? eu por exemplo????

 

ficas sem ele, como eu, muito mau por parte da NOS :rage:

 

Reputação 7
Crachá +1

@Tiago C.  e quem já tinha acesso através dos packs? eu por exemplo????

 

ficas sem ele, como eu, muito mau por parte da NOS :rage:


Exacto @dxnog é isso mesmo, mas entao há qualquer coisa mal aqui

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Armindo Mateus,

Para ter acesso ao canal, terá de subscrever o serviço Stingray Premium.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Armindo Mateus,

Para ter acesso ao canal, terá de subscrever o serviço Stingray Premium.


Ou seja  @Tiago C. tenho que pagar mais 3.5€ para ter um canal que antes ja pagava para ter.

 

Subscriçao em cima subscricao é isso?

Pois @Tiago C. assim nao sei nao...com muita pena minha, mas assim nao.

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Armindo Mateus,

Para ter acesso ao canal, terá de subscrever o serviço Stingray Premium.

 

Se dessem acesso ao portofolio completo da stingray ainda considerava aderir, pois tem vários canais alem do concerts:

Stingray clássica, Stingray djazz e Stingray Brava.

Agora pagar para var o mesmo que via não obrigado. :rage::rage::rage:

Gostava deste canal, mas como é óbvio face a este roubo vou deixar de ver. 

Reputação 7
Crachá +5

€3.50 por 720 horas de concertos não me parece caro, já tenho pago €5.00 por um café, o problema é ser um canal retirado do pack de canais extra a que havia acesso gratuito através do plafond dos Serviços Adicionais.

Reputação 7
Crachá +1

Gostava deste canal, mas como é óbvio face a este roubo vou deixar de ver. 


É óbvio que sim, e eu ate nem sou dos que fala mal da NOS, porque ate nem tenho muita razão de queixa.Mas isto  assim é roubo mesmo, tenho menos um canal no pack e ainda tenho que pagar outro pack.

Aos poucos já deixei de vir aqui comentar, porque sou obrigado a falar mal da NOS e a ter que concordar com quem critica a NOS.

Porque repito nem tenho muitas razoes de queixa, mas este é mais um prego no caixão.

@Jose Rodrigues pois essa é também a minha critica.

Abraços

€3.50 por 720 horas de concertos não me parece caro, já tenho pago €5.00 por um café, o problema é ser um canal retirado do pack de canais extra a que havia acesso gratuito através do plafond dos Serviços Adicionais.

Não é caro, é caríssimo! Mas concordo em situar isto no patamar dos 5€/café. A ordem de grandeza do roubo é a mesma. 

Reputação 7
Crachá +1

€3.50 por 720 horas de concertos não me parece caro, já tenho pago €5.00 por um café, o problema é ser um canal retirado do pack de canais extra a que havia acesso gratuito através do plafond dos Serviços Adicionais.

Não é caro, é caríssimo! Mas concordo em situar isto no patamar dos 5€/café. A ordem de grandeza do roubo é a mesma. 


É também falta de consideração pelos actuais clientes dos respectivos canais.

Uma empresa nao pode/nao deve tratar assim os clientes, podem mudar/retirar canais muitas das vezes nao tem outra opçao, mas nunca deixar os clientes prejudicados, nunca, porque estamos a falar de serviços pagos.mas isto é a minha modesta opinião.

 

Abraço

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

O pack Stingray Premium inclui não só o canal Stingray iConcerts mas também o Stingray Qello, uma vasta coleção de concertos ao vivo e programas de música para ver em qualquer altura. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

O pack Stingray Premium inclui não só o canal Stingray iConcerts mas também o Stingray Qello, uma vasta coleção de concertos ao vivo e programas de música para ver em qualquer altura. 

 

@Tiago C. Continuas a responder ao lado compreendo, mas eu, que já tinha o Stingray iConcerts fico prejudicado porque fico com menos um canal no pack. Nao ganho nada com esta “maravilhosa alteração”.

Vou deixar de insistir no assunto visto que a culpa nao é tua Tiago.

Abraço e desculpa qualquer coisinha.

 

Reputação 2

Boa noite a todos,

Estou solidário com os que, como eu, foram lesados.

NOS, contem com a minha reclamação.

(Percebo :smiling_imp::dollar: , Temo este V. caminho :angry: , Não aceito :cop_tone2::thumbsdown_tone2: )

Cumprimentos

onde podemos reclamar? visto ter o iconcert e agora é os mesmos concertos muda o nome, mas a pagar. Já para não falar que tinha ele no meu pack.

Reputação 7
Crachá +2

Eles cumpriram os prazos para avisar, não há nada a fazer.  

Em Junho/Julho quando foi criado o pack Canais Extra e removidos os packs antigos (Documentários/Séries, Música/Desporto, HD+), também foram removidos 4 canais de música (MTV Dance, MTV Rock, MTV Music e VH1 Classics).  Verificou-se que pelo menos dois destes canais (MTV Rock e VH1 Classic) eram bastante queridos e visionados pelos clientes NOS. Alguns, subscreviam o pack apenas por esses canais. Foi uma perda enorme, mesmo a NOS não tenha tido responsabilidade

 

Foi prometido que, com brevidade, essa perda seria suprimida com canais de igual qualidade. Tal nunca aconteceu. Adicionalmente, o Stringray iConcerts era um canal referido como forma de mitigar a situação. Agora, também esse canal é removido. Neste momento não restam canais decentes de música, não me identificando com nenhum deles. Apenas o VH1 e o MCM são canais que esporadicamente passam musica que me aliciem, mas nada como o MTV Rocks e VH1 Classics. 

 

Em nada o serviço está a melhorar de qualidade e motivação para o cliente. Percebo a procura do ganho/lucro pela NOS, mas não se compreende este desconsiderar dos clientes. Estou bastante desiludido com a NOS nesta oferta, mais ainda quando perante vários apelos e pedidos simples (e.g. reorganizar o ordenamento dos canais nas boxes Iris, colocando os HD primeiro) são simplesmente ignorados há um ano.  Se a isto juntarmos a desilusão que são as velocidades de Upload estranguladas nos 10/20mbps sem acompanharem a oferta da concorrência, o grau de satisfação no geral é baixo.

Reputação 7
Crachá +1

A NOS perdeu muito na oferta de canais de música, era a melhor sem sombra de dúvidas nessa categoria… A forma de recuperar um pouco a meu ver é criando por ex. um canal “NOS Music”. 

Reputação 6
Crachá +2

E quem já tinha acesso ao iConcerts Stingray?...fica com menos um canal no Pack ?

 

Está certo. Tenho que pagar mais 3.5 € para ver o que já via antes.

 

Penso que é um caminho “Suicida”, mas é só a minha opinião.

Continuem “neste” bom caminho ….

 

Abraço

Boa Noite,

Eu não acredito que a NOS e a MEO fizeram um Stingray Premium, a MEO colocou vários canais... Só a Vodafone com o dJazz HD e o C Music por sorte lá não estão num pack específico.

Reputação 6
Crachá +2

Em Junho/Julho quando foi criado o pack Canais Extra e removidos os packs antigos (Documentários/Séries, Música/Desporto, HD+), também foram removidos 4 canais de música (MTV Dance, MTV Rock, MTV Music e VH1 Classics).  Verificou-se que pelo menos dois destes canais (MTV Rock e VH1 Classic) eram bastante queridos e visionados pelos clientes NOS. Alguns, subscreviam o pack apenas por esses canais. Foi uma perda enorme, mesmo a NOS não tenha tido responsabilidade

 

Foi prometido que, com brevidade, essa perda seria suprimida com canais de igual qualidade. Tal nunca aconteceu. Adicionalmente, o Stringray iConcerts era um canal referido como forma de mitigar a situação. Agora, também esse canal é removido. Neste momento não restam canais decentes de música, não me identificando com nenhum deles. Apenas o VH1 e o MCM são canais que esporadicamente passam musica que me aliciem, mas nada como o MTV Rocks e VH1 Classics. 

 

Em nada o serviço está a melhorar de qualidade e motivação para o cliente. Percebo a procura do ganho/lucro pela NOS, mas não se compreende este desconsiderar dos clientes. Estou bastante desiludido com a NOS nesta oferta, mais ainda quando perante vários apelos e pedidos simples (e.g. reorganizar o ordenamento dos canais nas boxes Iris, colocando os HD primeiro) são simplesmente ignorados há um ano.  Se a isto juntarmos a desilusão que são as velocidades de Upload estranguladas nos 10/20mbps sem acompanharem a oferta da concorrência, o grau de satisfação no geral é baixo.

Boa Noite, 

Vejam isto, os packs saiam porque olhem:

 

Saíram do Pack Infantil, Música e Desporto:

 

MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance e VH1 Clássic da Viacom.

TiJi da M6 Group.

Baby First TV

GINX eSports

Nickelodeon para os canais sem box.

Saíram do Pack Mais HD:

 

Fine Living (Foi uma tristeza a saída)

Outdoor Channel 

iConcerts HD

Sundance TV HD

 

Saíram do Pack Séries e Documentários:

 

FOX Crime, FOX Movies, Fashion TV e Travel saíram do Pack e foram para os Canais com Box.

National Geographic HD foi para os canais sem box.

Discovery Showcase HD.

 

Essas foram boas mudanças! Assim nós iríamos…

3 Canais+3 Canais= 5€

O Outro Pack... Uns 10... Era caro... E a NOS decidiu reformular a grelha. 

Reputação 6
Crachá +2

Em Junho/Julho quando foi criado o pack Canais Extra e removidos os packs antigos (Documentários/Séries, Música/Desporto, HD+), também foram removidos 4 canais de música (MTV Dance, MTV Rock, MTV Music e VH1 Classics).  Verificou-se que pelo menos dois destes canais (MTV Rock e VH1 Classic) eram bastante queridos e visionados pelos clientes NOS. Alguns, subscreviam o pack apenas por esses canais. Foi uma perda enorme, mesmo a NOS não tenha tido responsabilidade

 

Foi prometido que, com brevidade, essa perda seria suprimida com canais de igual qualidade. Tal nunca aconteceu. Adicionalmente, o Stringray iConcerts era um canal referido como forma de mitigar a situação. Agora, também esse canal é removido. Neste momento não restam canais decentes de música, não me identificando com nenhum deles. Apenas o VH1 e o MCM são canais que esporadicamente passam musica que me aliciem, mas nada como o MTV Rocks e VH1 Classics. 

 

Em nada o serviço está a melhorar de qualidade e motivação para o cliente. Percebo a procura do ganho/lucro pela NOS, mas não se compreende este desconsiderar dos clientes. Estou bastante desiludido com a NOS nesta oferta, mais ainda quando perante vários apelos e pedidos simples (e.g. reorganizar o ordenamento dos canais nas boxes Iris, colocando os HD primeiro) são simplesmente ignorados há um ano.  Se a isto juntarmos a desilusão que são as velocidades de Upload estranguladas nos 10/20mbps sem acompanharem a oferta da concorrência, o grau de satisfação no geral é baixo.

Boa Noite, 

Vejam isto, os packs saiam porque olhem:

 

Saíram do Pack Infantil, Música e Desporto:

 

MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance e VH1 Clássic da Viacom.

TiJi da M6 Group.

Baby First TV

GINX eSports

Nickelodeon para os canais sem box.

Saíram do Pack Mais HD:

 

Fine Living (Foi uma tristeza a saída)

Outdoor Channel 

iConcerts HD

Sundance TV HD

 

Saíram do Pack Séries e Documentários:

 

FOX Crime, FOX Movies, Fashion TV e Travel saíram do Pack e foram para os Canais com Box.

National Geographic HD foi para os canais sem box.

Discovery Showcase HD.

 

Essas foram boas mudanças! Assim nós iríamos…

3 Canais+3 Canais= 5€

O Outro Pack... Uns 10... Era caro... E a NOS decidiu reformular a grelha. 

Para ser mais clara, 

 

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Armindo Mateus,

Para ter acesso ao canal, terá de subscrever o serviço Stingray Premium.

 

Se dessem acesso ao portofolio completo da stingray ainda considerava aderir, pois tem vários canais alem do concerts:

Stingray clássica, Stingray djazz e Stingray Brava.

Agora pagar para var o mesmo que via não obrigado. :rage::rage::rage:

A MEO tem o iconcerts,  djazz, brava, loud... A Vodafone o Brava,  Djazz e o Ambiance...A Nowo nenhum  e a NOS apenas o iconcerts.  Na Vodafone os Canais Stingray ainda estão no Pack TV PLUS onde tem o SyFy HD, Mezzo, MCM Pop, CNN, RTL, Baby TV... etc... É uma injustiça. 

Comentário