Header
Destaque

Stingray Premium na NOS

Reputação 7
Crachá +6

O nome “Stingray” certamente não lhe é desconhecido, mas o que tem de novo o pack Stingray Premium? :grinning:

O Stingray Premium é o novo pack obrigatório para os verdadeiros fãs de música! Inclui o Stingray iConcerts, um canal com concertos, festivais, documentários e entrevistas exclusivas e o Stingray Qello, uma vasta coleção de programas de música para ver quando e onde quiser.

Assim, a partir de hoje, o canal Stingray iConcerts passa a estar disponível apenas no Stingray Premium e deixa de fazer parte do Pack Canais Extra.

Do clássico ao rock, da dança ao pop, basta aderir ao pack Stingray Premium por €3,50/mês para ter acesso aos melhores conteúdos de música. 

Funcionalidades

• Gravação Automática
  • Restart TV
  • Gravação Avançada
  • NOS TV

O Stingray Premium está disponível apenas para clientes fibra. Já pode subscrever na Área de Cliente ou na Gestão de Conta da sua box.

Nós sabemos que vai gostar!

Não se esqueça, carregue no play!

Ficou com dúvidas? Partilhe connosco a sua opinião :grinning: .

40 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

E quem já tinha acesso ao iConcerts Stingray?...fica com menos um canal no Pack ?

Está certo. Tenho que pagar mais 3.5 € para ver o que já via antes.

Penso que é um caminho “Suicida”, mas é só a minha opinião.

Continuem “neste” bom caminho ….

Abraço

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Tiago C. A exemplo do SundanceTV On Demand este pack também não pode ser subscrito com o plafond dos serviços adicionais, ou pode ? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Armindo Mateus o canal iConcerts saiu da grelha dos packs no dia de hoje.

@Jose Rodrigues não é possível subscrever o Stingray Premium através do saldo de Serviços Adicionais. 

Reputação 7
Crachá +1

@Tiago C.  e quem já tinha acesso através dos packs? eu por exemplo????

Reputação 7
Crachá +4

ficas sem ele, como eu, muito mau por parte da NOS :rage:

Reputação 7
Crachá +1

ficas sem ele, como eu, muito mau por parte da NOS :rage:

Exacto @dxnog é isso mesmo, mas entao há qualquer coisa mal aqui

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Armindo Mateus,

Para ter acesso ao canal, terá de subscrever o serviço Stingray Premium.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Armindo Mateus,

Ou seja  @Tiago C. tenho que pagar mais 3.5€ para ter um canal que antes ja pagava para ter.

Subscriçao em cima subscricao é isso?

Pois @Tiago C. assim nao sei nao...com muita pena minha, mas assim nao.

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Armindo Mateus,

Se dessem acesso ao portofolio completo da stingray ainda considerava aderir, pois tem vários canais alem do concerts:

Stingray clássica, Stingray djazz e Stingray Brava.

Agora pagar para var o mesmo que via não obrigado. :rage::rage::rage:

Gostava deste canal, mas como é óbvio face a este roubo vou deixar de ver. 

Reputação 7
Crachá +5

€3.50 por 720 horas de concertos não me parece caro, já tenho pago €5.00 por um café, o problema é ser um canal retirado do pack de canais extra a que havia acesso gratuito através do plafond dos Serviços Adicionais.

Reputação 7
Crachá +1

Gostava deste canal, mas como é óbvio face a este roubo vou deixar de ver. 

É óbvio que sim, e eu ate nem sou dos que fala mal da NOS, porque ate nem tenho muita razão de queixa.Mas isto  assim é roubo mesmo, tenho menos um canal no pack e ainda tenho que pagar outro pack.

Aos poucos já deixei de vir aqui comentar, porque sou obrigado a falar mal da NOS e a ter que concordar com quem critica a NOS.

Porque repito nem tenho muitas razoes de queixa, mas este é mais um prego no caixão.

@Jose Rodrigues pois essa é também a minha critica.

Abraços

€3.50 por 720 horas de concertos não me parece caro, já tenho pago €5.00 por um café, o problema é ser um canal retirado do pack de canais extra a que havia acesso gratuito através do plafond dos Serviços Adicionais.

Não é caro, é caríssimo! Mas concordo em situar isto no patamar dos 5€/café. A ordem de grandeza do roubo é a mesma. 

Reputação 7
Crachá +1

Não é caro, é caríssimo! Mas concordo em situar isto no patamar dos 5€/café. A ordem de grandeza do roubo é a mesma. 

É também falta de consideração pelos actuais clientes dos respectivos canais.

Uma empresa nao pode/nao deve tratar assim os clientes, podem mudar/retirar canais muitas das vezes nao tem outra opçao, mas nunca deixar os clientes prejudicados, nunca, porque estamos a falar de serviços pagos.mas isto é a minha modesta opinião.

Abraço

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

O pack Stingray Premium inclui não só o canal Stingray iConcerts mas também o Stingray Qello, uma vasta coleção de concertos ao vivo e programas de música para ver em qualquer altura. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

O pack Stingray Premium inclui não só o canal Stingray iConcerts mas também o Stingray Qello, uma vasta coleção de concertos ao vivo e programas de música para ver em qualquer altura. 

@Tiago C. Continuas a responder ao lado compreendo, mas eu, que já tinha o Stingray iConcerts fico prejudicado porque fico com menos um canal no pack. Nao ganho nada com esta “maravilhosa alteração”.

Vou deixar de insistir no assunto visto que a culpa nao é tua Tiago.

Abraço e desculpa qualquer coisinha.

Reputação 2

Boa noite a todos,

Estou solidário com os que, como eu, foram lesados.

NOS, contem com a minha reclamação.

(Percebo :smiling_imp::dollar: , Temo este V. caminho :angry: , Não aceito :cop_tone2::thumbsdown_tone2: )

Cumprimentos

onde podemos reclamar? visto ter o iconcert e agora é os mesmos concertos muda o nome, mas a pagar. Já para não falar que tinha ele no meu pack.

Reputação 7
Crachá +2

Eles cumpriram os prazos para avisar, não há nada a fazer.  

Em Junho/Julho quando foi criado o pack Canais Extra e removidos os packs antigos (Documentários/Séries, Música/Desporto, HD+), também foram removidos 4 canais de música (MTV Dance, MTV Rock, MTV Music e VH1 Classics).  Verificou-se que pelo menos dois destes canais (MTV Rock e VH1 Classic) eram bastante queridos e visionados pelos clientes NOS. Alguns, subscreviam o pack apenas por esses canais. Foi uma perda enorme, mesmo a NOS não tenha tido responsabilidade

Foi prometido que, com brevidade, essa perda seria suprimida com canais de igual qualidade. Tal nunca aconteceu. Adicionalmente, o Stringray iConcerts era um canal referido como forma de mitigar a situação. Agora, também esse canal é removido. Neste momento não restam canais decentes de música, não me identificando com nenhum deles. Apenas o VH1 e o MCM são canais que esporadicamente passam musica que me aliciem, mas nada como o MTV Rocks e VH1 Classics. 

Em nada o serviço está a melhorar de qualidade e motivação para o cliente. Percebo a procura do ganho/lucro pela NOS, mas não se compreende este desconsiderar dos clientes. Estou bastante desiludido com a NOS nesta oferta, mais ainda quando perante vários apelos e pedidos simples (e.g. reorganizar o ordenamento dos canais nas boxes Iris, colocando os HD primeiro) são simplesmente ignorados há um ano.  Se a isto juntarmos a desilusão que são as velocidades de Upload estranguladas nos 10/20mbps sem acompanharem a oferta da concorrência, o grau de satisfação no geral é baixo.

Reputação 7
Crachá +1

A NOS perdeu muito na oferta de canais de música, era a melhor sem sombra de dúvidas nessa categoria… A forma de recuperar um pouco a meu ver é criando por ex. um canal “NOS Music”. 

Reputação 6
Crachá +2

E quem já tinha acesso ao iConcerts Stingray?...fica com menos um canal no Pack ?

Está certo. Tenho que pagar mais 3.5 € para ver o que já via antes.

Penso que é um caminho “Suicida”, mas é só a minha opinião.

Continuem “neste” bom caminho ….

Abraço

Boa Noite,

Eu não acredito que a NOS e a MEO fizeram um Stingray Premium, a MEO colocou vários canais... Só a Vodafone com o dJazz HD e o C Music por sorte lá não estão num pack específico.

Reputação 6
Crachá +2

Em Junho/Julho quando foi criado o pack Canais Extra e removidos os packs antigos (Documentários/Séries, Música/Desporto, HD+), também foram removidos 4 canais de música (MTV Dance, MTV Rock, MTV Music e VH1 Classics).  Verificou-se que pelo menos dois destes canais (MTV Rock e VH1 Classic) eram bastante queridos e visionados pelos clientes NOS. Alguns, subscreviam o pack apenas por esses canais. Foi uma perda enorme, mesmo a NOS não tenha tido responsabilidade

Foi prometido que, com brevidade, essa perda seria suprimida com canais de igual qualidade. Tal nunca aconteceu. Adicionalmente, o Stringray iConcerts era um canal referido como forma de mitigar a situação. Agora, também esse canal é removido. Neste momento não restam canais decentes de música, não me identificando com nenhum deles. Apenas o VH1 e o MCM são canais que esporadicamente passam musica que me aliciem, mas nada como o MTV Rocks e VH1 Classics. 

Em nada o serviço está a melhorar de qualidade e motivação para o cliente. Percebo a procura do ganho/lucro pela NOS, mas não se compreende este desconsiderar dos clientes. Estou bastante desiludido com a NOS nesta oferta, mais ainda quando perante vários apelos e pedidos simples (e.g. reorganizar o ordenamento dos canais nas boxes Iris, colocando os HD primeiro) são simplesmente ignorados há um ano.  Se a isto juntarmos a desilusão que são as velocidades de Upload estranguladas nos 10/20mbps sem acompanharem a oferta da concorrência, o grau de satisfação no geral é baixo.

Boa Noite, 

Vejam isto, os packs saiam porque olhem:

Saíram do Pack Infantil, Música e Desporto:

MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance e VH1 Clássic da Viacom.

TiJi da M6 Group.

Baby First TV

GINX eSports

Nickelodeon para os canais sem box.

Saíram do Pack Mais HD:

Fine Living (Foi uma tristeza a saída)

Outdoor Channel 

iConcerts HD

Sundance TV HD

Saíram do Pack Séries e Documentários:

FOX Crime, FOX Movies, Fashion TV e Travel saíram do Pack e foram para os Canais com Box.

National Geographic HD foi para os canais sem box.

Discovery Showcase HD.

Essas foram boas mudanças! Assim nós iríamos…

3 Canais+3 Canais= 5€

O Outro Pack... Uns 10... Era caro... E a NOS decidiu reformular a grelha. 

Reputação 6
Crachá +2

Boa Noite, 

Vejam isto, os packs saiam porque olhem:

Saíram do Pack Infantil, Música e Desporto:

MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance e VH1 Clássic da Viacom.

TiJi da M6 Group.

Baby First TV

GINX eSports

Nickelodeon para os canais sem box.

Saíram do Pack Mais HD:

Fine Living (Foi uma tristeza a saída)

Outdoor Channel 

iConcerts HD

Sundance TV HD

Saíram do Pack Séries e Documentários:

FOX Crime, FOX Movies, Fashion TV e Travel saíram do Pack e foram para os Canais com Box.

National Geographic HD foi para os canais sem box.

Discovery Showcase HD.

Essas foram boas mudanças! Assim nós iríamos…

3 Canais+3 Canais= 5€

O Outro Pack... Uns 10... Era caro... E a NOS decidiu reformular a grelha. 

Para ser mais clara, 

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Armindo Mateus,

Se dessem acesso ao portofolio completo da stingray ainda considerava aderir, pois tem vários canais alem do concerts:

Stingray clássica, Stingray djazz e Stingray Brava.

Agora pagar para var o mesmo que via não obrigado. :rage::rage::rage:

A MEO tem o iconcerts,  djazz, brava, loud... A Vodafone o Brava,  Djazz e o Ambiance...A Nowo nenhum  e a NOS apenas o iconcerts.  Na Vodafone os Canais Stingray ainda estão no Pack TV PLUS onde tem o SyFy HD, Mezzo, MCM Pop, CNN, RTL, Baby TV... etc... É uma injustiça. 

Comentário