Skip to main content
Header
Respondido

Star Comedy - Programação errada a 20-04-2026

Forum|alt.badge.img

Boa noite.

Estou neste momento a ver o Star Comedy e a programação está errada. O episódio T9E19 começou às 23:00 mas na programação diz que começou às 22: 48.

Pretendo gravar este episódio (bem como o que vai dar depois - T9E20), mas assim não consigo.

Verifiquei que na NOS TV acontece o mesmo.

Sei que é o canal que disponibiliza esta informação. Podem tentar resolver o problema com o canal?

Obrigada.

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Susana Seixas,

Este tema encontra-se já identificado pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução.

Agradecemos o seu testemunho que é fundamental para a identificação e resolução de dificuldades que possam surgir com os serviços.

Por favor, fale connosco se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 20, 2026

Isso são diferença de alguns minutos, sempre houve uma pequena descrepância

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • April 21, 2026

Não é uma pequena discrepância. Para ver os 2 episódios de ontem, tenho de ver 3 episódios da programação: Friends T9E19, cujos primeiros 9 minutos não são de Friends; Friends T9E20, que tem 17 minutos do T9E19 e 8 minutos do T9E20; The Office T5E1, que tem o resto do T9E20 (e não tem nada do The Office).

Isto já aconteceu muitas vezes no passado e agora, quando quero ver esses episódios que gravei, falta sempre alguma parte. Felizmente, ultimamente não tem acontecido, até ontem.

Vou aguardar pela repetição destes 2 episódios na quinta-feira de manhã e gravar nessa altura, pode ser que aí a programação esteja correcta e não me obrigue a gravar 3 episódios.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2026

Bom dia ​@Susana Seixas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Estamos já a verificar este tema internamente com as equipas NOS responsáveis e assim que tivermos novidades partilhamos consigo através desta via.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 21, 2026

Este tema encontra-se já identificado pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução.

Agradecemos o seu testemunho que é fundamental para a identificação e resolução de dificuldades que possam surgir com os serviços.

Por favor, fale connosco se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Forum|alt.badge.img

Boa noite.

Volto a reportar o mesmo problema: os episódios de “Friends” que dá de segunda a sexta, no Star Comedy, à noite, estão com o horário errado esta semana. Os episódios começam por volta das 23h, mas na programação indicam que começam por volta das 22:45. Hoje, em particular, dia 09-06-2026, a programação indica que o 1.º episódio começa às 22:30 e o 2.º às 22:52, mas começaram às 23:04 e 23:32, respectivamente.

Este problema impede-me de gravar estes episódios. Teria de gravar episódios de “The Office” e lembrar-me que afinal são episódios de “Friends”, mas nem sequer saberia a temporada/episódio a que dizem respeito.

Podem ver o que se passa e resolver o problema, por favor? 

Obrigada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2026

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A programação de cada canal é da responsabilidade do próprio, pelo que existindo alterações que não sejam comunicadas à NOS atempadamente, não são possíveis de sofrer correções.

Endereçámos, ainda assim, este tema internamente, para que seja alvo da melhor apreciação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado