Skip to main content
Header
Respondido

Star Comedy - Programação errada a 20-04-2026

Forum|alt.badge.img

Boa noite.

Estou neste momento a ver o Star Comedy e a programação está errada. O episódio T9E19 começou às 23:00 mas na programação diz que começou às 22: 48.

Pretendo gravar este episódio (bem como o que vai dar depois - T9E20), mas assim não consigo.

Verifiquei que na NOS TV acontece o mesmo.

Sei que é o canal que disponibiliza esta informação. Podem tentar resolver o problema com o canal?

Obrigada.

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Susana Seixas,

Este tema encontra-se já identificado pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução.

Agradecemos o seu testemunho que é fundamental para a identificação e resolução de dificuldades que possam surgir com os serviços.

Por favor, fale connosco se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 20, 2026

Isso são diferença de alguns minutos, sempre houve uma pequena descrepância

Forum|alt.badge.img

Não é uma pequena discrepância. Para ver os 2 episódios de ontem, tenho de ver 3 episódios da programação: Friends T9E19, cujos primeiros 9 minutos não são de Friends; Friends T9E20, que tem 17 minutos do T9E19 e 8 minutos do T9E20; The Office T5E1, que tem o resto do T9E20 (e não tem nada do The Office).

Isto já aconteceu muitas vezes no passado e agora, quando quero ver esses episódios que gravei, falta sempre alguma parte. Felizmente, ultimamente não tem acontecido, até ontem.

Vou aguardar pela repetição destes 2 episódios na quinta-feira de manhã e gravar nessa altura, pode ser que aí a programação esteja correcta e não me obrigue a gravar 3 episódios.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2026

Bom dia ​@Susana Seixas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Estamos já a verificar este tema internamente com as equipas NOS responsáveis e assim que tivermos novidades partilhamos consigo através desta via.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 21, 2026

Boa tarde ​@Susana Seixas,

Este tema encontra-se já identificado pelas equipas NOS responsáveis e em fase de resolução.

Agradecemos o seu testemunho que é fundamental para a identificação e resolução de dificuldades que possam surgir com os serviços.

Por favor, fale connosco se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada