Skip to main content
Header
Megabyte
August 8, 2022

Sportv pagar o mesmo por menos serviços

Aderi ao serviço anual da SportTv, por 19.99€, com fidelização obrigatória por 12 meses, até novembro de 2022. Isto porque o serviço incluía a Liga Portuguesa e Liga Inglesa. 

Neste momento, a NOS/SportTv deixou de fornecer o serviço contratualizado Liga Inglesa. Ou seja, houve uma quebra de contrato por parte da NOS/SportTv, mas sou obrigado a pagar o mesmo. Estando privado de ver o serviço contratualizado,  pelo qual terei de pagar mais 15.99€ (eleven sports) se quiser o ver. 

Se não a restituição da totalidade das mensalidades(19,99€) até final do contrato (fidelização) por incumprimento, pelo menos a dedução do valor necessário (15.99€)para assistir ao serviço Liga Inglesa  contratualizado. 

22 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    August 8, 2022

Não e possivel. Os 12 meses é obrigatorio.

Ramos75Autor
    Megabyte
    August 8, 2022

Pois... Exatamente por isso. Por ser obrigatório ficar 12 meses com o serviço que incluía a liga inglesa , também devia ser obrigatório a 'manutenção'  dessa oferta... Seja de que forma for, ou com desconto do valor da mensalidade eleven ou oferta da subscrição eleven 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 8, 2022

Pois... Exatamente por isso. Por ser obrigatório ficar 12 meses com o serviço que incluía a liga inglesa , também devia ser obrigatório a 'manutenção'  dessa oferta... Seja de que forma for, ou com desconto do valor da mensalidade eleven ou oferta da subscrição eleven 

Tem de reclamar com a sporttv.

Ramos75Autor
    Megabyte
    August 8, 2022

Mas foi a NOS me vendeu o serviço que incluía a liga inglesa e que tinha a obrigatoriedade de fidelização, nunca Contratualizei nada com SportTv…

Eu tenho que reclamar com a NOS para cumprir o contrato com o qual se comprometeu... 

Agora, se a NOS depois quiser reclamar com A sportv... 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 9, 2022

Mas foi a NOS me vendeu o serviço que incluía a liga inglesa e que tinha a obrigatoriedade de fidelização, nunca Contratualizei nada com SportTv…

Eu tenho que reclamar com a NOS para cumprir o contrato com o qual se comprometeu... 

A NOS comprometeu-se a dar-lhe acesso ao canal, nada mais

Megabyte
    August 9, 2022

A NOS comprometeu-se a dar-lhe acesso ao canal, nada mais

Tendo em conta que o contrato é com a NOS, parece-me claro que é com a NOS que tem que reclamar.
    Em último caso pode deixar de pagar a SportTV e sendo os restantes serviços Serviços Publicos Essenciais eles não lhe podem cortar esses.

Artigo 6.º
    Direito a quitação parcial

Não pode ser recusado o pagamento de um serviço público, ainda que facturado juntamente com outros, tendo o utente direito a que lhe seja dada quitação daquele, salvo o disposto na parte final do n.º 4 do artigo anterior.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

4 - A prestação do serviço público não pode ser suspensa em consequência de falta de pagamento de qualquer outro serviço, ainda que incluído na mesma factura, salvo se forem funcionalmente indissociáveis.

Ramos75Autor
    Megabyte
    August 9, 2022

Se eu for ao supermercado  comprar um pacote de bolachas da marca X de 200g. E lá dentro tiver só uma bolacha ou estiver fora do prazo,  eu tenho que reclamar com o supermercado, que está a vender (dar acesso) o produto. Não com a marca de bolachas... 

Megabyte
    August 9, 2022

Se eu for ao supermercado  comprar um pacote de bolachas da marca X de 200g. E lá dentro tiver só uma bolacha ou estiver fora do prazo,  eu tenho que reclamar com o supermercado, que está a vender (dar acesso) o produto. Não com a marca de bolachas... 

E o facto do supermercado ser dono da marca de bolachas ainda ajuda 🤣

Ramos75Autor
    Megabyte
    August 9, 2022

Eu quero continuar a usufruir de um dos serviços que adquiri e que comprometi-me a pagar,  Liga Portuguesa. 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 9, 2022

Sem sentido .. já lhe foi respondido. Boa sorte