Skip to main content
Header
Bit
August 9, 2019
Respondido

Sportv

A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Moutinho,

Lamentamos a demora na resposta 😥.
    Para que tenha acesso a todas as nossas ofertas pedimos que entre em contacto connosco, através do 16990.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 🙂

275 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2024

Boa tarde, @candido ribeiro alves

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se já conseguiu subscrever o serviço em questão. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Bonder
    Megabyte
    August 14, 2024

Boa Tarde, não sei se este é o tópico para eu expor a minha situação mas desde já senão for peço desculpa pelo mesmo , então é o seguinte eu ativei os canais da Sport TV por 19.99€ e eu ao tentar fazer uma gravação de um jogo que não vou poder assistir programei para gravar o mesmo ao que me aparece o seguinte erro : ID1001 e não consigo por a gravar por causa desse erro que me aparece, podem - me ajudar ?!

Atenciosamente 

Aguardo Resposta 

Cordiais Cumprimentos 

Luís 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 14, 2024

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente a funcionalidade.

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Bonder
    Megabyte
    August 14, 2024

@João H. , já o fiz por mais que uma vez e o problema se mantém.

Atenciosamente 

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bonder.

Confirme-nos, por favor, se consegue gravar outros programas no mesmo canal.

Confirme também se consegue fazer gravações noutros canais.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Bonder
    Megabyte
    August 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bonder.

Confirme-nos, por favor, se consegue gravar outros programas no mesmo canal.

Confirme também se consegue fazer gravações noutros canais.

Obrigado

Boa Noite, @João H. , consigo fazer gravações em todos os canais menos nos canais da Sport TV e na Sport TV não consigo gravar nenhum programa.

Obrigado.

Bonder
    Megabyte
    August 15, 2024

Bom dia , o problema mantém-se na mesma continuo sem conseguir gravar nada nos canais da Sport TV.

Atenciosamente 

Aguardo Resposta 

Cordiais Cumprimentos 

Luis 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    August 15, 2024

Parece que os sport tv não permitem gravações 

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv

no site diz que tem gravações automáticas e restart tv, que é as gravações dos 7 dias para trás e restart tv que é recomeçar o programa que está a dar. mas não têm gravações agendadas que é o que procuras.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Bonder
    Megabyte
    August 15, 2024

Parece que os sport tv não permitem gravações 

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv

no site diz que tem gravações automáticas e restart tv, que é as gravações dos 7 dias para trás e restart tv que é recomeçar o programa que está a dar. mas não têm gravações agendadas que é o que procuras.

um bem haja 

@Bruno Aleixo, também não consigo assistir a Sport TV pela app da NOS porque diz que o canal não está subescrito, como é que não está se eu ontem aderi ao pack da Sport TV por 19.99€.

Atenciosamente

Aguardo Resposta

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 15, 2024

Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.

Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.

A sua box é UMA ?