Boa Tarde, não sei se este é o tópico para eu expor a minha situação mas desde já senão for peço desculpa pelo mesmo , então é o seguinte eu ativei os canais da Sport TV por 19.99€ e eu ao tentar fazer uma gravação de um jogo que não vou poder assistir programei para gravar o mesmo ao que me aparece o seguinte erro : ID1001 e não consigo por a gravar por causa desse erro que me aparece, podem - me ajudar ?!
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente a funcionalidade.
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Confirme-nos, por favor, se consegue gravar outros programas no mesmo canal.
Confirme também se consegue fazer gravações noutros canais.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
no site diz que tem gravações automáticas e restart tv, que é as gravações dos 7 dias para trás e restart tv que é recomeçar o programa que está a dar. mas não têm gravações agendadas que é o que procuras.
no site diz que tem gravações automáticas e restart tv, que é as gravações dos 7 dias para trás e restart tv que é recomeçar o programa que está a dar. mas não têm gravações agendadas que é o que procuras.
um bem haja
@Bruno Aleixo, também não consigo assistir a Sport TV pela app da NOS porque diz que o canal não está subescrito, como é que não está se eu ontem aderi ao pack da Sport TV por 19.99€.
Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.
Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.