Skip to main content
Header
Bit
August 9, 2019
Respondido

Sportv

A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Moutinho,

Lamentamos a demora na resposta 😥.
    Para que tenha acesso a todas as nossas ofertas pedimos que entre em contacto connosco, através do 16990.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 🙂

275 Comentários

Kilobyte
    June 21, 2024

Boa tarde @Daniel777,

Por favor detalhe em que circunstâncias está a aderir e a solução escolhida. 

Obrigado.

Sport tv hd mensal, 25,99€, permanência 30 dias

@Daniel777 sugiro que subscreva através da box desta forma.

Obrigado.

A minha box é mais antiga, por isso não dá 

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 21, 2024

Boa tarde @Daniel777,

Obrigado.

Obrigado.

@Daniel777 caso tenha uma Powerbox, apenas tem acesso aos canais em SD sem a possibilidade de ver quaisquer canais em HD já existentes ou que venham a surgir na grelha de TV.

Obrigado.

Kilobyte
    June 22, 2024

Boa tarde @Daniel777,

Obrigado.

Obrigado.

@Daniel777 caso tenha uma Powerbox, apenas tem acesso aos canais em SD sem a possibilidade de ver quaisquer canais em HD já existentes ou que venham a surgir na grelha de TV.

Obrigado.

Ja subscrevi várias vezes. Só desta vez é que nao consigo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 22, 2024

Boa tarde, na sua box ao abrir um canal Sport TV não tem como subscrever ? Acho que sim. Qual é o browser que está a usar ? Caso não tenha, instale o Google Chrome e experimente, se já o tem deve limpar cache, cookies e temporários, caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça para ativarem.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 22, 2024

@Daniel777, boa tarde. 
    A comunidade de uma boa ajuda. A subscrição dos canais premium está disponível para clientes fibra diretamente na box, através da app my NOS ou em my.nos.pt. 

De momento, e uma vez que não está a conseguir fazê-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    June 22, 2024

Ja subscrevi várias vezes. Só desta vez é que nao consigo

@Daniel777  se tem uma Powerbox, a maioria dos canais do serviço de televisão da NOS deixam de ser transmitido através deste equipamento, pelo que é necessário trocar de box.

A alteração para a nova box HD Iris ou DTA mantém a mensalidade, no caso de ser a sua box principal tem de alterar de pacote comercial, que pode alterar o valor da sua mensalidade.

Obrigado.

Kilobyte
    July 4, 2024

Nao consigo aderir a sport tv  na minha area de cliente

Super User
    July 5, 2024

Provavelmente uma dificuldade momentânea. Tentou no telefone, na caixa ou no computador? Vá tentando destas formas.

Kilobyte
    July 5, 2024

Ja tentei de tudo nao consigo aderir tenho Nos sat

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 5, 2024

Bom dia @candido ribeiro alves,

Por favor informe sobre os serviços que tem contratados, omitindo dados pessoais.

Obrigado.