Por favor detalhe em que circunstâncias está a aderir e a solução escolhida.
Obrigado.
Sport tv hd mensal, 25,99€, permanência 30 dias
@Daniel777 sugiro que subscreva através da box desta forma.
Obrigado.
A minha box é mais antiga, por isso não dá
@Daniel777 caso tenha uma Powerbox, apenas tem acesso aos canais em SD sem a possibilidade de ver quaisquer canais em HD já existentes ou que venham a surgir na grelha de TV.
Por favor detalhe em que circunstâncias está a aderir e a solução escolhida.
Obrigado.
Sport tv hd mensal, 25,99€, permanência 30 dias
@Daniel777 sugiro que subscreva através da box desta forma.
Obrigado.
A minha box é mais antiga, por isso não dá
@Daniel777 caso tenha uma Powerbox, apenas tem acesso aos canais em SD sem a possibilidade de ver quaisquer canais em HD já existentes ou que venham a surgir na grelha de TV.
Obrigado.
Ja subscrevi várias vezes. Só desta vez é que nao consigo
Boa tarde, na sua box ao abrir um canal Sport TV não tem como subscrever ? Acho que sim. Qual é o browser que está a usar ? Caso não tenha, instale o Google Chrome e experimente, se já o tem deve limpar cache, cookies e temporários, caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça para ativarem.
@Daniel777, boa tarde. A comunidade de uma boa ajuda. A subscrição dos canais premium está disponível para clientes fibra diretamente na box, através da app my NOS ou em my.nos.pt.
De momento, e uma vez que não está a conseguir fazê-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ja subscrevi várias vezes. Só desta vez é que nao consigo
@Daniel777 se tem uma Powerbox, a maioria dos canais do serviço de televisão da NOS deixam de ser transmitido através deste equipamento, pelo que é necessário trocar de box.
A alteração para a nova box HD Iris ou DTA mantém a mensalidade, no caso de ser a sua box principal tem de alterar de pacote comercial, que pode alterar o valor da sua mensalidade.