Skip to main content
Header
Bit
August 9, 2019
Respondido

Sportv

A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Moutinho,

Lamentamos a demora na resposta 😥.
    Para que tenha acesso a todas as nossas ofertas pedimos que entre em contacto connosco, através do 16990.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 🙂

275 Comentários

Megabyte
    May 12, 2022

Boa noite @Jose Rodrigues já contactei a linha de apoio e disseram que estas campanhas da Sportv tem sempre custos e que esta oferta era um erro.  Foi-me garantido que o valor me iriam ser restituído. Tenho outras ofertas essas sim sem custos mas que o valor das mesmas aparecem como débito mas depois nas faturas o valor é 0€ tal como referiu.

Espero que a situação fique resolvida mas caso não fique voltarei a contactar a Nos para a resolução.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 12, 2022

Boa noite @Jose Rodrigues já contactei a linha de apoio e disseram que estas campanhas da Sportv tem sempre custos e que esta oferta era um erro.  Foi-me garantido que o valor me iriam ser restituído. Tenho outras ofertas essas sim sem custos mas que o valor das mesmas aparecem como débito mas depois nas faturas o valor é 0€ tal como referiu.

Espero que a situação fique resolvida mas caso não fique voltarei a contactar a Nos para a resolução.

Não tive essa campanha,  mas já tive a de 30 dias e embora ficasse o valor na Gestão de Conta nunca foi faturado, fique tranquilo, não se perturbe, as linhas de apoio por vezes não têm conhecimento das ofertas. Para qualquer problema a moderação ajuda.

Cumprimentos.

Gigabyte
    May 12, 2022

Boa noite, aconteceu o mesmo comigo, enviei mensagem privada para a moderação e a primeira resposta foi também que esse era um serviço premium e que realmente iria ser faturado. Entretanto expus de novo a real situação e foi-me dito que essa campanha estava confusa (talvez algum erro no sistema, mas que realmente levou ao engano) e foi dito que será feito credito desse valor já na próxima fatura. 

Quem tiver tido também problemas com essa campanha, envie mensagem para a moderação do fórum, eles podem ajudar a resolver a questão.  O @Fórum é uma boa via de comunicação, por experiencia nos assuntos que tenho exposto, a moderação tem sempre dado informação em tempo útil  e ajudado a resolver as questões.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 13, 2022

Bom dia @Sérgio Ricardo
    Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos aqui para ajudar. 
    Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 24, 2022

Boa tarde @AdelaideS

As campanhas “Ofertas para si” são dinâmicas, pelo que existe uma renovação das mesmas. 

A campanha indicada pelo @Nuno Fernando Sousa , é subscrita diretamente pela área de “Ofertas para si”. Atualmente, esta campanha tem um custo associado à sua subscrição. 

Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado 

Errata: Atualizámos este comentário, devido à atualização das condições da campanha. 

Atualizámos o comentário para garantir a uniformização da informação da campanha. 
    Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
    ​​​

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 27, 2022

Boa tarde, aderi a promoção de 5 dias de sport tv grátis ao qual me foi cobrado 14,99€, E ainda tem a lata de dizer que os 14,99€ foi pelos 5 dias de sport tv, e que nem tem lógica pagar 14.99€ por cinco dias.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 27, 2022

Boa tarde, aderi a promoção de 5 dias de sport tv grátis ao qual me foi cobrado 14,99€, E ainda tem a lata de dizer que os 14,99€ foi pelos 5 dias de sport tv, e que nem tem lógica pagar 14.99€ por cinco dias.

Boa noite, a sua questão já foi esclarecida neste Tópico. 

Kilobyte
    May 28, 2022

A mim também aconteceu o mesmo, 5 dias grátis de acesso sportv tv cobraram 14.99€, dizem que e um filme que comprei.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 29, 2022

Bom dia @Isaac maia já reclamou ? Caso ainda não o tenha feito, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação.

Kilobyte
    May 29, 2022

Boa tarde, sim ja e a terceira vez que reclamo, vão devolver o valor na fatura, mas só depois de colocar a imagem aqui, se não continuavam a dizer que tinha comprado um filme…