Boa tarde, @Mário P. ativei a campanha mas como a minha box deu um erro, liguei para o apoio técnico. O problema ficou resolvido, canais activados, tudo OK, mas a assistente informou-me que houve um débito de 14,99 euros. Em todos os passos para ativar a campanha sempre me surgiu a informação de que o custo era de 0,00 euros. Estou agora ao telefone com a faturação para me resolverem o assunto.
As campanhas “Ofertas para si” são dinâmicas, pelo que existe uma renovação das mesmas.
A campanha indicada pelo @Nuno Fernando Sousa , é subscrita diretamente pela área de “Ofertas para si”. Atualmente, esta campanha tem um custo associado à sua subscrição.
Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Errata: Atualizámos este comentário, devido à atualização das condições da campanha.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
A campanha indicada pelo @Nuno Fernando Sousa não tem custos associados, desde que subscrita diretamente pela área de “Ofertas para si”.
Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Ativei a partir da área 'ofertas para si' na box, segui os passos, sempre 0 euros, depois de ativado surge agora uma cobrança de 14,99. O apoio ao cliente diz-me que esta oferta não existe, foi reportado e aguardo resolução.
Sendo que este tema já se encontra a ser analisado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.
Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajduar.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Após a questão da @AdelaideS fui verificar e aparece na gestão de conta também um débito de 14,99 do acesso de 5 dias. Vou ter de contactar a faturação e verificar a situação . Vamos ver a resposta que me vão dar a esta situação.
Eu já contactei a linha de apoio e me foi garantido que me iriam creditar o valor. De qualquer forma vou enviar a mensagem privada com os meus dados para poderem verificar. Obrigado.
Boa tarde @Nuno Fernando Sousa na gestão de conta é normal aparecer o valor como débito, porém, é um valor apenas informativo, já tive também algumas ofertas do género e após a desativação automática, nenhum valor é faturado, não deve por isso estar preocupado, no entanto, se eventualmente tal acontecer, tal como já foi esclarecido pelos moderadores, basta pedir o crédito.