Skip to main content
Header
Kilobyte
August 14, 2018
Respondido

Sporttv multiscreen duvidas?

Bom dia

para ter acesso à spottv multiscreen tenho que ter algum pacote com internet? ou basta ter só o serviço de tv?

So tenho o serviço Tv Total e um numero de telemóvel..
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Daniel dos Santos e @Jorgemoka,

Existiu uma dificuldade que afetou alguns clientes no acesso à App Sport TV Multiscreen. Neste momento a situação já se encontra resolvida.

Confirmam que já conseguem aceder à App?

21 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    August 22, 2018
    Olá @Daniel dos Santos e @Jorgemoka,

Existiu uma dificuldade que afetou alguns clientes no acesso à App Sport TV Multiscreen. Neste momento a situação já se encontra resolvida.

Confirmam que já conseguem aceder à App?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 12, 2018
    Tenho o serviço do pacote associado ao (Sporttv multiscreen) e quando acedo a aplicação diz-me que o meu serviço não permite o acesso à Sporttv multiscreen. o que devo fazer?
    Carolina V.
    Moderador
    September 13, 2018
    Olá, @jose august.

Está a tentar aceder através da App NOS TV ou da App SPORT TV Multiscreen?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 13, 2018
    Sim App SPORT TV Multiscreen
    Carolina V.
    Moderador
    September 14, 2018
    Olá, @jose august.

Queremos ajudá-lo, mas como esta é uma questão que deve ser despistada e acompanhada por uma equipa técnica, precisamos, por favor que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Kilobyte
    September 14, 2018
    O problema continua.
    Kilobyte
    February 17, 2019
    Boa tarde. Eu tenho o mesmo problema. A sportv funcionava perfeitamente e dum momento para o outro deixou de dar nenhum canal da sportv. Não consigo perceber o porquê desta situação.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Joel Canas 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para isso pedimos, por favor, que nos diga detalhadamente o que acontece.

Apresenta alguma mensagem de erro?
    Kilobyte
    February 17, 2019
    Boa tarde. Tenho a app nostv e sempre vi todos os canais da sportv sem problemas. Em casa tenho todos os canais da sportv e vejo tudo sem qualquer tipo de inconveniente mas na app dum momento para o outro os canais da sportv desapareceram ficando só a sportv +
    dxnog
    Super User
    Super User
    February 17, 2019
    Boa tarde. Tenho a app nostv e sempre vi todos os canais da sportv sem problemas. Em casa tenho todos os canais da sportv e vejo tudo sem qualquer tipo de inconveniente mas na app dum momento para o outro os canais da sportv desapareceram ficando só a sportv +

E tens a sportv multiscreen ativada?
    Só esse pacote dá acesso à sptv na nostv.