Skip to main content
Header
Pergunta

SportTV

Boa noite eu subscrevi a sporttv normal, mas gostava de mudar para a sporttv multiscreen para ter acesso tambem na app nos tv. So que nao sabia e cancelei a subscriçao da sporttv normal agora Da para mudar a subscriçao ou tenho que esperar 1 mes para o cancelamento da sporttv?

Conta Cliente: Sxxxxxxxx

34 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo César Domingues

Editámos o seu comentário por conter a sua conta de serviço. Sugerimos que não partilhe os seus dados em público. 

Sim, podemos fazer essa alteração. No entanto, o valor da SPORT TV Multiscreen é de €29,99/mês. Aceita? 

Obrigado

Sim aceito

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2022

Obrigado pela confirmação, @Ricardo César Domingues

Aproveitamos para indicar que, se pretender, tem a possibilidade de subscrever a SPORT TV Multiscreen por €24,99/mês ao invés de €29,99/mês. No entanto, esta oferta é bilhete anual, pelo que tem uma permanência de 30 dias. Se tiver interesse, por favor, fale connosco, por mensagem privada, no perfil @Fórum.

A substituição do serviço SPORT TV pela SPORT TV Multiscreen encontra-se em curso. 

Obrigado.

Forum|alt.badge.img

Olá muito boa noite eu Rui Santos cliente nos há cerca de 14anos venho por este meio reportar um problema que me acontece há cerca de 3 dias na minha assinatura dos canais premium (multiscreen) da sporttv em que coloco por exemplo na sporttv 1 em HD (canal 20) onde não aparece a sigla hd e alem disso a imagem tem umas pequenas falhas de vez em quando. Sem mais qualquer assunto e com os meus melhores cumprimentos RUI SANTOS 

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 11, 2022

Não aparece HD porque são todos HD. Em relação ao sinal, apoio técnico. Boa noite.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá muito boa noite eu Rui Santos cliente nos há cerca de 14anos venho por este meio reportar um problema que me acontece há cerca de 3 dias na minha assinatura dos canais premium (multiscreen) da sporttv em que coloco por exemplo na sporttv 1 em HD (canal 20) onde não aparece a sigla hd e alem disso a imagem tem umas pequenas falhas de vez em quando. Sem mais qualquer assunto e com os meus melhores cumprimentos RUI SANTOS 

Boa noite, possivelmente algum problema na sua box, na minha o canal 20 tem a sigla HD. 

Experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 11, 2022

Veja se o cabo de sinal está bem acondicionado 

Forum|alt.badge.img

Não aparece HD porque são todos HD. Em relação ao sinal, apoio técnico. Boa noite.

Mas antes aparecia se estivesse escolhido a posição hd

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Os canais Sport TV vão do 20 ao 25 e não têm como escolher HD já que todos são HD.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2022

Boa tarde @rui andre santos,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Confirme-nos, por favor, se após verificar o cabo de sinal e reiniciar a box da corrente eléctrica, continua a notar falhas na transmissão dos canais.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Boa tarde @rui andre santos,

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Confirme-nos, por favor, se após verificar o cabo de sinal e reiniciar a box da corrente eléctrica, continua a notar falhas na transmissão dos canais.

Obrigado

já está resolvido obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @rui andre santos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Assinei a SportTV no bilhete anual. Será ainda possivel aular a subscrição? Está activa há cerca de um mês.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Assinei a SportTV no bilhete anual. Será ainda possivel aular a subscrição? Está activa há cerca de um mês.

Bom dia, pode cancelar através da sua área de cliente ou da sua Box, mas, vai ser agendada a desativação efetiva para 12 meses depois do inicio da subscrição. 

Pela minha experiência, não irá ser possível a desativação antes do prazo, contudo, experimente ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e faça o pedido, ou envie por mensagem privada o seu  numero de cliente para o perfil @Fórum para tentar a ajuda da moderação e aguarde a resposta.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 25, 2023

Boa tarde @Sérgio José Mourata Serrano,

A subscrição a packs anuais implica uma fidelização de 12 meses, pelo que não será possível realizar a desativação antes desse período.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • September 3, 2023

Boa tarde,

Necessito da v/ ajuda.

No passado dia 26 agosto aderi através da app NOS ao serviço de um mês dos canais Sporttv Multiscreen. Contudo apercebi-me agora que aparentemente me vão debitar uma adesão ao pack Sporttv 5 dias e uma adesão ao pack mensal Sporttv (o pretendido). 

Ora, se aderi a um mês do serviço, porque razão existe também uma adesão do pack de 5 dias?

Será algum engano?

Podem por favor ajudar?

Muito obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 3, 2023

Existem várias subscrições da Sport tv 

• Megabyte
  • September 3, 2023

Olá,

Ou eu não me expliquei bem ou não entendeste o que eu disse.

Eu aderi a um mês de Sporttv e na app NOS diz que eu aderi ao pack de um mês de Sporttv pelo preço de 29,90€ + o pack de 5 dias Sporttv pelo preço de 15,00€,. Significando então que na próxima fatura terei 44,90€ para pagar por 1 mês de Sporttv, o que não me parece justo nem lógico.

Será possível ajudarem?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá,

Eu aderi a um mês de Sporttv e na app NOS diz que eu aderi ao pack de um mês de Sporttv pelo preço de 29,90€ + o pack de 5 dias Sporttv pelo preço de 15,00€,. Significando então que na próxima fatura terei 44,90€ para pagar por 1 mês de Sporttv, o que não me parece justo nem lógico.

Será possível ajudarem?

Boa tarde @zepedro19, para verificar essa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  pedir o cancelamento do pack 5 dias e aguardar a resposta da moderação, é obvio que não faz sentido a adesão aos 2 packs.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 3, 2023

Boa tarde @zepedro19,

Pode ter-se enganado, escolhendo também o outro. Pode tentar ativar ou desativar desta forma.

Caso não funcione, siga a recomendação do @Jose Rodrigues.

Obrigado

• Megabyte
  • September 3, 2023

Olá,

Será possível ajudarem?

Boa tarde @zepedro19, para verificar essa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  pedir o cancelamento do pack 5 dias e aguardar a resposta da moderação, é obvio que não faz sentido a adesão aos 2 packs.

Boa tarde,

Obrigado e já enviei o meu nr de cliente por mensagem privada para @Fórum 

Fico a aguardar v/ indicações.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2023

Boa tarde @zepedro19

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Forum|alt.badge.img

Olá boa dia. Eu Rui André Santos cliente nos n.º venho através desta via e após contacto com o apoio ao cliente reportar uma sitaução que me está a suceder ultimamente. há cerca de uma semana que reparo que os jogos da NBA (alguns) estão “partidos” (em direto). Sendo que tem a 1.ª parte, nba action, 2.ª parte. O que sucede é que quando vou puxar para traz tanto a 1.ª parte, como a segunda parte a minha box só mostra a partir do 3.º periodo(2..ª parte) puxe eu a 1.ª parte ou a 2.ª. Se o jogo estiver completo, já não tenho problemas de vizualização.Tenho que referir que tenho os equipamentos mais recentes e estão atualizados. Já mandei um E-MAIL à sporttv a reportar tambem a situação.Pago os serviços a peso de ouro(culpa minha por ter gostos caros) só gostaria de beneficiar do serviço que pago todos os meses. Para finalizar quero referir que estou à disposição para qualquer esclarecimento que considerem oportuno.Sem mais qualquer assunto e com os meus melhores cumprimentos 

Rui Santos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 21, 2023

Bom dia @rui andre santos

Para verificarmos a situação, pedimos que nos dê um exemplo especifico em que tenha ocorrido a dificuldade que refere, ou seja, a referência do nome, data, hora e o canal. 

Obrigado

Forum|alt.badge.img

SportTV 1 kings x Celtics 1.a parte das 3 às 4 2.a parte 4.10 às 5.30.