Skip to main content
Header
Byte
February 27, 2022
Pergunta

SportTV

Boa noite eu subscrevi a sporttv normal, mas gostava de mudar para a sporttv multiscreen para ter acesso tambem na app nos tv. So que nao sabia e cancelei a subscriçao da sporttv normal agora Da para mudar a subscriçao ou tenho que esperar 1 mes para o cancelamento da sporttv?

Conta Cliente: Sxxxxxxxx

34 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 27, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo César Domingues

Editámos o seu comentário por conter a sua conta de serviço. Sugerimos que não partilhe os seus dados em público. 

Sim, podemos fazer essa alteração. No entanto, o valor da SPORT TV Multiscreen é de €29,99/mês. Aceita? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 27, 2022

Sim aceito

Mário P.
Gestor da comunidade
February 27, 2022

Obrigado pela confirmação, @Ricardo César Domingues

Aproveitamos para indicar que, se pretender, tem a possibilidade de subscrever a SPORT TV Multiscreen por €24,99/mês ao invés de €29,99/mês. No entanto, esta oferta é bilhete anual, pelo que tem uma permanência de 30 dias. Se tiver interesse, por favor, fale connosco, por mensagem privada, no perfil @Fórum.

A substituição do serviço SPORT TV pela SPORT TV Multiscreen encontra-se em curso. 

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
November 11, 2022

Olá muito boa noite eu Rui Santos cliente nos há cerca de 14anos venho por este meio reportar um problema que me acontece há cerca de 3 dias na minha assinatura dos canais premium (multiscreen) da sporttv em que coloco por exemplo na sporttv 1 em HD (canal 20) onde não aparece a sigla hd e alem disso a imagem tem umas pequenas falhas de vez em quando. Sem mais qualquer assunto e com os meus melhores cumprimentos RUI SANTOS 

Rui André Santos
Super User
November 11, 2022

Não aparece HD porque são todos HD. Em relação ao sinal, apoio técnico. Boa noite.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 11, 2022

Olá muito boa noite eu Rui Santos cliente nos há cerca de 14anos venho por este meio reportar um problema que me acontece há cerca de 3 dias na minha assinatura dos canais premium (multiscreen) da sporttv em que coloco por exemplo na sporttv 1 em HD (canal 20) onde não aparece a sigla hd e alem disso a imagem tem umas pequenas falhas de vez em quando. Sem mais qualquer assunto e com os meus melhores cumprimentos RUI SANTOS 

Boa noite, possivelmente algum problema na sua box, na minha o canal 20 tem a sigla HD. 

Experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica.

Olaf
Super User
Super User
November 11, 2022

Veja se o cabo de sinal está bem acondicionado 

Gigabyte
November 12, 2022

Não aparece HD porque são todos HD. Em relação ao sinal, apoio técnico. Boa noite.

Mas antes aparecia se estivesse escolhido a posição hd

Rui André Santos
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 12, 2022

Os canais Sport TV vão do 20 ao 25 e não têm como escolher HD já que todos são HD.

João H.
Gestor da comunidade
November 12, 2022

Boa tarde @rui andre santos,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Confirme-nos, por favor, se após verificar o cabo de sinal e reiniciar a box da corrente eléctrica, continua a notar falhas na transmissão dos canais.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.