Skip to main content
Header
Byte
February 27, 2022
Pergunta

SportTV

Boa noite eu subscrevi a sporttv normal, mas gostava de mudar para a sporttv multiscreen para ter acesso tambem na app nos tv. So que nao sabia e cancelei a subscriçao da sporttv normal agora Da para mudar a subscriçao ou tenho que esperar 1 mes para o cancelamento da sporttv?

Conta Cliente: Sxxxxxxxx

34 Comentários

Gigabyte
November 12, 2022

Boa tarde @rui andre santos,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Confirme-nos, por favor, se após verificar o cabo de sinal e reiniciar a box da corrente eléctrica, continua a notar falhas na transmissão dos canais.

Obrigado

já está resolvido obrigado 

Rui André Santos
João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @rui andre santos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 25, 2023

Assinei a SportTV no bilhete anual. Será ainda possivel aular a subscrição? Está activa há cerca de um mês.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 25, 2023

Assinei a SportTV no bilhete anual. Será ainda possivel aular a subscrição? Está activa há cerca de um mês.

Bom dia, pode cancelar através da sua área de cliente ou da sua Box, mas, vai ser agendada a desativação efetiva para 12 meses depois do inicio da subscrição. 

Pela minha experiência, não irá ser possível a desativação antes do prazo, contudo, experimente ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e faça o pedido, ou envie por mensagem privada o seu  numero de cliente para o perfil @Fórum para tentar a ajuda da moderação e aguarde a resposta.

João H.
Gestor da comunidade
August 25, 2023

Boa tarde @Sérgio José Mourata Serrano,

Agradecemos a sua mensagem.

A subscrição a packs anuais implica uma fidelização de 12 meses, pelo que não será possível realizar a desativação antes desse período.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 3, 2023

Boa tarde,

Necessito da v/ ajuda.

No passado dia 26 agosto aderi através da app NOS ao serviço de um mês dos canais Sporttv Multiscreen. Contudo apercebi-me agora que aparentemente me vão debitar uma adesão ao pack Sporttv 5 dias e uma adesão ao pack mensal Sporttv (o pretendido). 

Ora, se aderi a um mês do serviço, porque razão existe também uma adesão do pack de 5 dias?

Será algum engano?

Podem por favor ajudar?

Muito obrigado

Olaf
Super User
Super User
September 3, 2023

Existem várias subscrições da Sport tv 

Megabyte
September 3, 2023

Olá,

Ou eu não me expliquei bem ou não entendeste o que eu disse.

Eu aderi a um mês de Sporttv e na app NOS diz que eu aderi ao pack de um mês de Sporttv pelo preço de 29,90€ + o pack de 5 dias Sporttv pelo preço de 15,00€,. Significando então que na próxima fatura terei 44,90€ para pagar por 1 mês de Sporttv, o que não me parece justo nem lógico.

Será possível ajudarem?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 3, 2023

Olá,

Ou eu não me expliquei bem ou não entendeste o que eu disse.

Eu aderi a um mês de Sporttv e na app NOS diz que eu aderi ao pack de um mês de Sporttv pelo preço de 29,90€ + o pack de 5 dias Sporttv pelo preço de 15,00€,. Significando então que na próxima fatura terei 44,90€ para pagar por 1 mês de Sporttv, o que não me parece justo nem lógico.

Será possível ajudarem?

Boa tarde @zepedro19, para verificar essa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  pedir o cancelamento do pack 5 dias e aguardar a resposta da moderação, é obvio que não faz sentido a adesão aos 2 packs.

Jorge C
Super User
Super User
September 3, 2023

Boa tarde @zepedro19,

Pode ter-se enganado, escolhendo também o outro. Pode tentar ativar ou desativar desta forma.

Caso não funcione, siga a recomendação do @Jose Rodrigues.

Obrigado