Skip to main content
Respondido

Sport TV HD - Oferta 1 mês Euro 2024


Boa tarde.

Recebi email da NOS a dar conta da oferta de 1 mês da Sporttv HD, para podermos assistir gratuitamente ao Euro 2024.

 

No entanto, quando clico Aderir (botão presente no email) e faço login, vou parar a uma página para subscrever a Sporttv HD por 29.99€. Na área de cliente não fala nada em oferta de 1 mês.

91 Comentários

Tento de compreender a oferta de Sport TV que acabei de receber.  Se eu a aceitar, quando começa, quando renova, e qual é o período do contrato?

Reputação 7

Boa tarde @BSant,

Pode aderir através por aqui mas recordo que caso não pretenda manter, terá de agendar com antecedência o desligamento do serviço pois renova automaticamente.

Obrigado.

 

O que estou a dizer é que nesse menu não me aparece a oferta da Sporttv. Só vejo a oferta do Panda+ Primeiro mês grátis, uma oferta de um canal de touros e 2 ofertas de canais de conteúdo adulto.

 

Nade de Sporttv

O que estou a dizer é que nesse menu não me aparece a oferta da Sporttv. Só vejo a oferta do Panda+ Primeiro mês grátis, uma oferta de um canal de touros e 2 ofertas de canais de conteúdo adulto.

 

Nade de Sporttv

estou na mesma situação

Reputação 7

@BSant o site que referi são as “ofertas para si” se não aparece confirme se está a fazer login com os mesmos dados do telefone onde recebeu a oferta.

Obrigado.

 

São essas as ofertas para mim que tenho. Sim, fiz login com o mesmo email onde recebi o email da NOS. 

Reputação 7

Boa tarde @harsil1,

Pode aderir através por aqui mas recordo que caso não pretenda manter, terá de agendar com antecedência o desligamento do serviço pois renova automaticamente.

Obrigado.

 

Vou conseguir desligar depois de dois meses?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. 

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @harsil1
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. [Conteúdo editado]

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

Tem a certeza do que está a dizer? Esta campanha na MEO e Vodafone não prevê permanência de 2 meses. O serviço pode ser cancelado antes do final do 1º mês, não sendo necessário pagar qualquer mensalidade.

Reputação 7
Crachá +6

Tem razão, @BSant. Agradeço desde já o alerta. 

A oferta prevê apenas a permanência de 1 mês que corresponde ao período da oferta. Caso não cancele antes da sua renovação, renova por períodos iguais. 

Editei o comentário para não induzir em erro outros utilizadores.

Muito obrigado, 

Vamos lá a ver se nos entendemos…
Ao clicar em “Ativar” e apesar de mencionar o valor de 29,99€, não pagamos nada, desde que desliguemos antes de fazer 30 dias?
Caso não desliguemos ficamos a pagar 29,99€ até 31-07-2024, altura em que altera para 34,99€/mês
Podem confirmar esta informação por favor? Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Se ativar aí paga esse valor. Isso não é a campanha.

Vamos lá a ver se nos entendemos…
Ao clicar em “Ativar” e apesar de mencionar o valor de 29,99€, não pagamos nada, desde que desliguemos antes de fazer 30 dias?
Caso não desliguemos ficamos a pagar 29,99€ até 31-07-2024, altura em que altera para 34,99€/mês
Podem confirmar esta informação por favor? Obrigado

 

não, tem de te aparecer a oferta na area “ofertas para si” ativas por lá.

Vamos lá a ver se nos entendemos…
Ao clicar em “Ativar” e apesar de mencionar o valor de 29,99€, não pagamos nada, desde que desliguemos antes de fazer 30 dias?
Caso não desliguemos ficamos a pagar 29,99€ até 31-07-2024, altura em que altera para 34,99€/mês
Podem confirmar esta informação por favor? Obrigado

 

não, tem de te aparecer a oferta na area “ofertas para si” ativas por lá.

Não tenho essa opção...

 

Reputação 7

@Eduardo Pereira de Barros confirmo que na campanha diz “No final deste período renova por 30 dias pelo preço em vigor” conforme pode constatar.

Obrigado.

@Eduardo Pereira de Barros confirmo que na campanha diz “No final deste período renova por 30 dias pelo preço em vigor” conforme pode constatar.

Obrigado.

Ok. Então basta ativar no dia 14-06-2024 para puder assistir ao Euro 2024 que termina a 14-07-2024, antes de cancelar😉

Agora aparece-me a promo da eleven mas sport tv para ja ainda nada

Agora aparece-me a promo da eleven mas sport tv para ja ainda nada

Quanto a esta oferta, não há dúvidas. Está bem explicita a campanha. Já a da SporTV, nem por isso...

Reputação 7
Crachá +2

Não tens a campanha da sporttv disponivel

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. 

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

Boa noite @Mário P. 

 

No meu caso  tenho um contrato sem Sport TV subscrita na morada há 6 meses e não aparece a oferta

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos,

@Eduardo Pereira de Barros e @BSant, recebemos a vossa mensagem privada, estamos a verificar a situação e respondermos o mais rápido que nos for possível. 

@CP001, diga-nos, por favor, se recebeu o email da oferta de 1 mês da SPORT TV. 
Obrigado, 

Tenho a mesma situação e já enviei mensagem privada. Obg.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @Lumelo68

Confirmamos a recepção da mesma. Pedimos que, por favor, adicione à mensagem privada o email em que recebeu a campanha. 
Obrigado, 

Comentário